Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

A FAMÍLIA

A FAMÍLIA

 

A Família  

Nenhuma descrição de foto disponível.

       Família é o centro de tudo, em todos, uma família equilibrada, e bem sucedida, é uma família que sempre está se alimentando da Palavra de Deus, aqui está uns conselhos da Bíblia para que sua família tenha sucesso.

     Uma certa senhora falou comigo várias vez contra a sua irmã legítima de sangue, revoltada com as atitudes de sua irmã, por ela estar, vivendo no pecado , e dizia pra mim eu vou deixar de lado pois não tem jeito esta minha irmã, porém ao passar dos dias está irmã envolvida com as drogas e mal companhia, veio a ser detida, no período em que está irmã estava presa em uma cadeia pública, a irmã serva de Deus, estava derramando suas lagrimas, ao favor de sua irmã presidiária, fazendo campanha de oração pedindo orações para todos, com esta intenção, Senhor Salva minha querida irmã e tira ela daquele lugar, Salmos 122:8 , As orações de um justo, pode muito em seus efeitos, conclusão: aquela irmã saiu em liberdade, ainda que depois a ex presidiária não deu valor as orações de sua irmã, mas Deus ouviu as orações, (temos que amar a nossa família), as demais coisas deixam Deus trabalhar.

     Ame sua família, faça seu dever como um cristão Timóteo 5: 8, primeiramente é os da nossa casa, I Timóteo 5: 4, se não cuidar de sua família em primeiro lugar, muito menos dos de fora.

    Se a nossa casa ou família não tem edificação no Senhor, estamos sendo inútil em servir a Deus, por isso a família, sua base está em servir a Deus, por toda a vida, Salmos 127: 1, A edificação vem de Deus quando damos um bom exemplo a nossa família.

           Antes de nossa conversão a Deus, não tínhamos nada de bom para nossa família, pois vivíamos no pecado, mas desde que convertemos a Deus tudo mudou, I Pedro 2:10 , Temos um grande compromisso com Deus de estar em oração ao favor de nossos familiares.

    O Plano do diabo é destruir as famílias, pois só assim ele consegue satistazer seu desejo contrariando a vontade de Deus, João 10:10, Ore ao favor de sua família, faça parte dos cultos de consagração de sua Igreja, não abandone os seus.

     Ame a sua família, esteja em oração ao favor de todos, não esteja conformado com seus irmãos, pai, mãe, Filhos, esposo, esposa ou qualquer que seja membros de sua família, que está fazendo a vontade das trevas, esteja inconformado, Romanos 12:2

    Você sabe por que satanás quer destruir a nossa família?

  • Deus prometeu benção para toda sua casa: Salmos 1:3 A benção de Deus te seguirá.

    2) Ainda que seus filhos ou a família, estando no pecado, o amor de Deus é tão grande, que as suas orações será respondida, a oração de uma pessoa pode salvar toda a casa: Josué 24:15, Não que pecado entra no céu, mas sim que Deus salva a família.

A família começa com o casamento

     Quando Deus criou Adão e Eva, ele revelou seu plano básico para o casamento: Gênesis 2:24, este plano é claro. Um homem ligado a uma mulher, muitos anos a frente, Jesus afirmou que este ainda é o plano de Deus. Ele citou este versículo e acrescentou Marcos 10: 9.

Uma família, abençoada começa no namoro, noivado, enfim na mocidade, agora veja aqui jovens, que quer ter uma família cheia de benção: tenha um namoro Cristão, não invejando ao mundo, pois tudo que o homem planta ele com certeza vai colher, Mateus 5: 13 A luz é para Clarear, dar seu brilho.

     Deus aprovou as relações sexuais somente dentro do casamento, não há nada de mal ou impuro sobre as relações sexuais dentro de um casamento quando aprovado por Deus  Hebreus 13: 4  até o leito de um casal que serve a Deus é consagrado ao Senhor.

          . Esposos e esposas têm a responsabilidade de satisfazer os desejos sexuais (dados por Deus) aos seus companheiros I Coríntios 7: 1-5 não deixe que seu cônjuge, vá ao mundo experimentar outro prato dado por satanás, pois tudo de bom está dentro de uma família que tem as benção de Deus.

 

Como ajudar a minha família?

    Muitas vezes fica está dúvida em nós, como posso ajudar a minha família? não se consegue com, colegas de trabalhos ou mesmo com os familiares, veja que tenho uma solução, ainda que não é fácil entender pois as coisas de Deus se discernem Espiritualmente Tiago 4:8Aproximando de Deusnão coloque a sua família em primeiro lugar, no momento da vossa alimentação procure reunir a família, e mais ainda com oração, antes de se alimentar agradeça a Deus pelo pão, quando uma família reunida que antes da refeição faz as orações é uma grande afronta para o diabo, é isto que temos que fazer, pois estamos em lutas, e a nossa família com certeza é benção, Salmos 96:7 .

    As crianças são benção em uma família, uma família sem crianças se torna triste, como uma igreja sem crianças se torna triste, Mateus 19:14.

    As famílias são benção vamos orar ao favor de todas as famílias.

 

 

 

    Avanhandava 13/12/2017

Pastor Hélio Cardoso de Oliveira E-mail  contato@pastorhelio.com