Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

VIDA FELIZ

VIDA FELIZ

 

 

   Atitudes que impedem de ter uma vida feliz

Todos querem ter uma vida feliz mas nem todos são felizes. Porquê? Se você ama Jesus e crê que ele é seu salvador, você tem todo motivo para viver feliz. Mas existem algumas coisas que roubam a felicidade…

Ingratidão, Salmos 103: 2 ,Sua vida pode ser cheia de bênçãos, mas se você não é grato naquilo que recebe, nada lhe fará feliz. A ingratidão impede de desfrutar das coisas boas da vida. Quem é ingrato só consegue ver as coisas ruins e não valoriza as bênçãos que recebe. saiba agradecer por tudo que recebe de Deus, e também pelo que tens recebido de alguém que lhe ama.

  Solução: agradecer a Deus, até pelas minimas coisas. 

Inveja, Tiago 3: 16 ,Inveja só traz confusão para sua vida, é muito fácil cair no erro de achar que a vida dos outros é sempre melhor, em vez de ficar feliz com o sucessos dos outros, esta tal pessoa fica irritada ao saber que o seu próximo esta prosperando, dai começa armando uma maneira para destruir o seu próximo em uma competição exagerada, se achando melhor do que os outros, a tal inveja é uma arma satânica usada para destruir as pessoas fracas. ( Nunca tenha inveja dos outros ) 

Solução: lembrar das coisas boas que você tem e amar os outros.

  Falta de fé: a falta de fé trás tristeza impede as benção Hebreus 11: 1, Solução: Ouça a Palavra de Deus pois a fé vem por ouvir, há sempre alguém que acha que não precisa de ir a Igreja para cultuar a Deus, isto é um grande erro, uma arma usada pelas trevas para que os crentes deixa de congregar. É cultuando a Deus que a nossa fé é acrescentada, Hebreus 10: 25 ,Tenha o Prazer de ir a Igreja para as reuniões de Adoração ao nosso grande Deus.

   Desespero: Romanos 8: 37, Nas dificuldades, o desespero diz não tem solução. O desespero diz que seus piores medos vão definitivamente acontecer. O medo do futuro toma conta da vida e tira toda a felicidade. Deus tem a solução, mas o desespero impede de ver nem confiar nele, -infelizmente o desespero destrói o bom caráter do homem chegando ao ponto de ir até ao suicídio, nunca seja desesperado por nada e sim aprenda a confiar em Deus, pois feliz é aquele que põe no Senhor sua confiança.

Solução: lembrar de todas as promessas de esperança de Jesus.

   Mude essas atitudes e viva mais feliz!

   Como ser feliz? veja aqui alguns conselhos bíblicos 

   Todos procuramos a felicidade mas onde a podemos encontrar? Será que a felicidade vem de uma boa carreira, muito dinheiro, fama, romance, comida...? Todas essas coisas podem ser boas mas não garantem felicidade. A Bíblia mostra como ser realmente feliz. Ninguém consegue ser feliz carregando a culpa de seus erros. A culpa é sinal que você merece castigo mas Jesus veio para lhe dar uma segunda oportunidade. Quando você reconhece seus erros e se arrepende, crendo que Jesus é seu salvador, ele lhe perdoa! A vida com Jesus é uma vida de arrependimento e perdão. Você não precisa mais viver com o peso da culpa. Em Jesus você encontra a felicidade de viver livre da condenação. 

Encha-se de amor por Deus Salmos 37: 4, Deleitar-se no Senhor significa encontrar satisfação nele. Quando você busca satisfação noutras pessoas com certeza sempre falha. Mas Deus nunca falha. Se o seu desejo é ficar mais próximo de Deus, e da vontade dele, Deus vai atender seu desejo. Quando Deus é a fonte de sua felicidade, você vai ser feliz! Solução: Acreditar em Deus, ter certeza que tudo vai dar certo, João 15: 7

   Seja generoso Atos 20: 35 , A felicidade é uma coisa que se multiplica quando você a divide. Se você nunca pensa nos outros, você nunca vai sentir a alegria mais profunda de ajudar o próximo. Fazer outra pessoa feliz traz uma grande felicidade! Para ser feliz, seja generoso com seu tempo, seus bens e seu amor. A melhor felicidade é a felicidade partilhada.

Seja feliz em Jesus! Solução: Reparta com alegria. João 13: 17,

   Vida no altar: Romanos 4: 7-8 , A Felicidade é ter a certeza, do perdão, ou seja, a vida no altar. Pois quando servimos a Deus de toda a nossa força, temos a convicção da presença do pai, por estarmos sempre em comunhão com nosso Deus.

Solução: Sinta se realmente e veja se foi perdoado,

   Vida Feliz, não está na bebida, Efésios 5: 18 Cheio do Espirito de Deus com certeza é sinal de uma grande felicidade, Solução: não permita o desanimo espiritual em sua vida e sim sempre esteja voltado para as coisas de Deus, pois sendo assim sempre estará feliz.

   Leitura da Palavra: Apocalipse 1: 3, Sinta prazer seja feliz ao meditar na Palavra de Deus, se não está bem em ler e meditar na Palavra de Deus.

   Veja aqui a Solução: Lute contra a sua própria vontade para fazer a vontade de Deus,

Se viver aqui os conselhos da Bíblia com certeza serás sempre feliz.

 

Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

Avanhandava SP. 21/03/2018

Email contato@pastorhelio.com

Site www.pastorhelio.com