Igreja a Palavra de Cristo  Avanhandava SP

  

 

 

 

Translate this Page
Ultimas Atualizações
PROTEÇÃO DIVINA  (15-11-2017)
INICIO  (15-11-2017)
O OBREIRO  (25-10-2017)
PECADO DE OMISSÃO   (19-10-2017)
O ARREBATAMENTO  (17-10-2017)
INTIMIDADE COM DEUS  (11-10-2017)
ARREBATAMENTO  (27-09-2017)
ÁREA RESERVADA  (26-09-2017)
ONDE ESTA SEU TESOURO?  (30-08-2017)
Votação
Que nota você da a este Site ?
Ótmo
Bom
Regula
Péssimo
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (656 votos)




ONLINE
2




Partilhe este Site...

 

 

 

 

Baixe a versão completa do TeamViewer   
Baixe o TeamViewer

 


O EXECUTAR DO ESPIRITO DE DEUS
O EXECUTAR DO ESPIRITO DE DEUS

 O EXECUTAR DO ESPIRITO

 

O Executar do Espírito de Deus

Neste estudo você aprenderá com mais clareza,O Trabalhar Do Espírito de Deus em sua vida ,o homem por si mesmo nada sabe,é um homem cego,pobre e nu, Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. II Coríntios 4:4 , as Riqueza deste mundo só prejudica a caminhada cristã,você pode ser rico tendo muitos bens deste mundo mas a Grandeza de Deus estando longe de ti se tornou a pessoa mais pobre ,e miserável,por faltar a graça de Deus ,Marcos 8:36 Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

   Para que o Espírito de Deus execute a sua obra na vida do homem,tem que haver mudança veja aqui em  João 3:3 Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.mas aqui fica duvida no coração do homem pois o homem sempre leva para o lado da ignorância,João 3:4 Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?Deus sempre tem algo a nos dar para nos ajudar,sempre tem um jeito para o homem não seja você,uma pessoa ignorante,Deus quer executar sua obra em sua vida João 3:5 Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. nascer do Espírito , é algo que só vamos entender , quando tomarmos a decisão de servir realmente a Deus , o mundo hoje caminha de mal a pior,por não dar a permissão para o Espírito de Deus trabalhar em sua vida,nascer do Espírito ,não é ter o nome de crente,ou ser um bom dizimista ou seja se apresentar como um bom levita ou Pregador da Palavra de Deus,o Nascer do espírito requer mudança por completo ,

    Quantas vezes que com a nossa atitudes estamos distanciando o Espírito de Deus de nossa vida, Não extingais o Espírito. I Tessalonicenses 5:19,os nossos pecados nos separa de Deus e nisto estamos entristecendo o Espírito de Deus,

   Quando Jesus Subiu aos céus,antes ele disse E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder. Lucas 24:49 , se você esta realmente revestido do Espírito de Deus ,deixe o Espírito de Deus trabalhar em sua vida,

   Temos que ter o Espírito de Deus em nossas vidas,para que ambos isto é o Espírito de Deus,se une com nosso espírito que somos Filhos de Deus, O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Romanos 8:16.

    Todos nós temos sede de Deus , mesmo em pecado queremos Deus ,mas os nossos pecados fala mais alto, Na verdade, há um espírito no homem, e a inspiração do Todo Poderoso o faz entendido.  Jó 32:08 Se não ter a inspiração do Espírito de Deus nada é,A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? Salmos 42:2

   Será que temos nos esforçado a adorar a Deus em Espírito, Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:24  Somos forte no Senhor vamos avante e sem medo  Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. II Timóteo 1:7

    Tenha em mãos a espada do Espírito Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Efésios 6:17 , se você  esta em oração,em vigilância,acredite que és vencedor e é de verdade.

   Como podemos conhecer o Executar do Espírito de Deus em nossa vida?ter sede das coisas de Deus,sempre pronto a ouvir a Palavra de Deus, E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus. Lucas 4:4

   Entender as coisas do Espírito de Deus não é fácil não,isto não é para qualquer tipo de crentes  Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. I Coríntios 2:14 , você entende a Palavra de Deus? esteja feliz pois o Espírito de Deus o faz entender, mas se você não entende as coisas de Deus , com certeza , não esta pronto a obedecer a Deus,não é um crente de oração,não se alimenta da Palavra de Deus

 

 

topo