Aproveite as leituras bíblicas aqui, com muita ajuda espiritual.   

  Brasil

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Fundador Pastor Gomes

Presidente Administrativo Apóstolo Rubens

 

Palavra Andradina

OS CHAMADOS DO SENHOR

OS CHAMADOS DO SENHOR

Os Chamados Do Senhor

Estudo Edificando minha casa.

Não fomos chamado por Deus para fazer a nossa própria vontade, e sim a vontade de quem nos chamou, que é nosso grande Deus. Salmos 127:1-2, os chamados não significa os escolhidos, Se Deus não esta a frente de nossos negócios saiba que nada da certa. É tempo perdido orar fazer campanha ou Jejuar com tanto esforço, se Deus não está no controle, é só engano e tapeação. a nossa salvação não vem pelo nosso trabalho como uma recompensa como muitos pensa, e sim por ter nascido de novo, João 3:3, ou seja vivendo em novidade de vida, santificando, Hebreus 12: 14.

Se não deixar Deus na frente de todas os seus negócios, nada da certo, ser crente somente de nome nada vale, não adianta, ter uma vida próspera e muitos amigos, vida-longa, e muito mais se não ter Deus como seu guarda, nada vale, Salmos 121: 7-8.

Vamos usar o conhecimento que o Senhor tem nos dado, temos recebido o conhecimento, de Deus e isto tem que gerar frutos. Para entender o trabalhar de Deus em nós, temos que estar sempre observando os mandamentos de Deus, pois é de sua boca que vamos ouvir, Provérbios 2: 6 adquira entendimento e conhecimento.

Conhecimento – é o ato ou efeito de conhecer, é ter ideia ou a noção de alguma coisa. É o saber, a instrução e a informação. É seguir o que aprendeu de seu Mestre,

Sabedoria- é um conhecimento extenso e profundo de várias coisas ou de um tópico em particular.

Entendimento- é maneira de perceber, de entender, de julgar algo; opinião. Saber entrar, ou sair de algum assunte sem ferir, o próximo.

Vamos entender aqui que cada um de nós temos a nossa vocação, e não são todos iguais, temos que descobrir a nossa vocação por meio de oração, falando com nosso Deus, pois a sabedoria carnal para nada serve, só será aproveitado a sabedoria carnal quando esta acompanhada pela Espiritual, veja aqui em 1 Coríntios 1: 26, se você sabe que é um dos chamados do Senhor, se esforce bastante para que seja um dos escolhidos Mateus 22: 14.

Se sabemos que o Senhor nos chamou para fazer a sua vontade, com certeza sabemos que não tem como nos esconder de Deus, em todos os lugares Deus está nos vendo, conhece nossos pensamentos até mesmo antes de pensar, este é Deus digno de toda a adoração, Salmos 139: 1-2, se não correr a fazer a vontade de Deus, podemos ficar por último lugar, e aquele que estava lá atrás poderá estar bem na frente, ser chamado é bom mas o melhor é ser escolhido Mateus 20: 16, Somos chamado por Deus, para fazer a sua Obra, mas isto só não basta, temos que ser escolhido do Senhor, em meio a tantas lutas, pandemia, temos que colar a nossa fé em ação para vencer, Hebreus 11:1.

Procure sempre examinar a tua fé, veja se é real a sua fé, tome posse já de sua Salvação, acredite no Deus que você o aceitou, pois existem muitas testemunhas ao nosso redor, 1 Timóteo 6: 12.

 

 

Avanhandava SP.  22 de Setembro de 2020

Pr Hélio Cardoso de Oliveira

Site https://pastorhelio.com/os-chamados-do-senhor

Email  contato@pastorhelio.com