Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

OS CHAMADOS DO SENHOR

OS CHAMADOS DO SENHOR

Os Chamados Do Senhor

 

Estudo Edificando minha casa.

Não fomos chamado por Deus para fazer a nossa própria vontade, e sim a vontade de quem nos chamou, que é nosso grande Deus. Salmos 127:1-2, os chamados não significa os escolhidos, Se Deus não esta a frente de nossos negócios saiba que nada da certa, é tempo perdido orar, fazer campanha, ou Jejuar com tanto esforço, se Deus não está no controle, é só engano e tapeação, a nossa salvação não vem pelo nosso trabalho, como uma recompensa como muitos pensa, e sim por ter nascido de novo, João 3:3, ou seja vivendo em novidade de vida, santificando, Hebreus 12: 14.

Se não deixar Deus na frente de todas os seus negócios, nada da certo, ser crente somente de nome nada vale, não adianta, ter uma vida próspera e muitos amigos, vida-longa, e muito mais se não ter Deus como seu guarda, nada vale, Salmos 121: 7-8.

Vamos usar o conhecimento que o Senhor tem nos dado, temos recebido o conhecimento, de Deus e isto tem que gerar frutos. Para entender o trabalhar de Deus em nós, temos que estar sempre observando os mandamentos de Deus, pois é de sua boca que vamos ouvir, Provérbios 2: 6 adquira entendimento e conhecimento.

Conhecimento – é o ato ou efeito de conhecer, é ter ideia ou a noção de alguma coisa, é o saber, a instrução e a informação, é seguir o que aprendeu de seu Mestre,

Sabedoria- é um conhecimento extenso e profundo de várias coisas ou de um tópico em particular.

Entendimento- é maneira de perceber, de entender, de julgar algo; opinião. Saber entrar, ou sair de algum assunte sem ferir, o próximo.

Vamos entender aqui que cada um de nós temos a nossa vocação, e não são todos iguais, temos que descobrir a nossa vocação por meio de oração, falando com nosso Deus, pois a sabedoria carnal para nada serve, só será aproveitado a sabedoria carnal quando esta acompanhada pela Espiritual, veja aqui em 1 Coríntios 1: 26, se você sabe que é um dos chamados do Senhor, se esforce bastante para que seja um dos escolhidos Mateus 22: 14.

Se sabemos que o Senhor nos chamou para fazer a sua vontade, com certeza sabemos que não tem como nos esconder de Deus, em todos os lugares Deus está nos vendo, conhece nossos pensamentos até mesmo antes de pensar, este é Deus digno de toda a adoração, Salmos 139: 1-2, se não correr a fazer a vontade de Deus, podemos ficar por último lugar, e aquele que estava lá atrás poderá estar bem na frente, ser chamado é bom mas o melhor é ser escolhido Mateus 20: 16, Somos chamado por Deus, para fazer a sua Obra, mas isto só não basta, temos que ser escolhido do Senhor, em meio a tantas lutas, pandemia, temos que colocar a nossa fé em ação para vencer, Hebreus 11:1.

Procure sempre examinar a tua fé, veja se é real a sua fé, tome posse já de sua Salvação, acredite no Deus que você o aceitou, pois existem muitas testemunhas ao nosso redor, 1 Timóteo 6: 12.

 

 

Avanhandava SP.  22 de Setembro de 2020

Pr Hélio Cardoso de Oliveira

Site https://pastorhelio.com/os-chamados-do-senhor

Email  contato@pastorhelio.com