Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

QUAL LADO VOCÊ ESTA?

QUAL LADO VOCÊ ESTA?

 

Qual lado você está?

 

Introdução: Lucas 7:10-16 Aqui se revela duas multidões em situações apostas, a multidão  da  morte e a multidão da vida. Em qual multidão você está? Estas duas multidões nos transmite mensagem sobre a  vida eterna e a morte eterna.

   Jesus afirmou para multidão no sermão do monte que há dois caminhos nos quais multidões seguem: uma espaçosa cabe bastante pessoas e além de que suas liberdades são ilimitadas e uma aparente felicidade; e a outra estreita, espinhosa, poucas pessoas seguem Mateus 7:13-14. As Escrituras afirma que quando Jesus reafirmava sua Divindade aos Judeus muitos deixavam de seguir. Pois tinha um verdadeiro confronto entre o que Jesus falava e o que os judeus queria ouvir, inclusive porque, muitos o seguiam por  outros interesses, e por este motivo acabaram se juntando a multidão  que caminhava para morte eterna João 6: 66, mas em meio a esta multidão da morte Jesus ressuscita muitos para a vida eterna. O jovem de Naim ilustra aqueles que nascem para uma nova vida em cristo, pois Jesus tem Poder de ressuscitar um morto em delitos e pecados, As Escrituras declara com convicção, de qual lado você estas?

Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Efésios 5:14

Dois sentidos

Encontramos na bíblia, luze trevas, não podemos estar nos dois sentidos, muito fácil perceber se estamos fora dos propósitos de Deus, Ao ver dentro de nós mesmo o desejo de contrariar a vontade de Deus, já sabemos que estamos do lado errado Lucas 11: 35, Vê, pois, que a luz que em ti há não sejam trevas. Não podemos enganar a nós mesmo, somos de Deus ou não, temos que estar sempre ocupado com a verdade que é a Palavra de Deus, em oração e santificação, para que a nossa mente não vacile, pois ai é que corre o perigo, Provérbios 4: 23,. De nosso coração é que procedem o que vamos fazer, você tem uma identidade de cristão, isto é maravilhoso 1 Coríntios 10: 23.

O verdadeiro cristão é conhecido, não esteja do lado errado, Mateus 26: 73, com  certeza Pedro não usava sua boca para falar palavrão, ou seja, as palavras que saia da boca de Pedro denunciava ele como um Cristão, pense agora você de qual lado você está? As palavras que sai de sua boca denuncia você como um cristão? O cristão é a luz que brilha neste mundo tenebroso, Mateus 13: 14, pense bem de qual lado você está, quando te bate uma felicidade, o que é sai de sua boca? Louvor a Deus? Exaltação a si mesmo? Ou louvor ao próprio demônio? Salmos 40: 03.

O Mundo é oposto a santidade de Deus, de qual lado você está? Romanos 12: 02, ao ver a destruição e a miséria no mundo, o meu desejo para com as coisas de Deus aumenta, mas para isso tenho que viver a Palavra de Deus, Levítico 25: 18,

Você tem força suficiente para perdoar? Responda a si mesmo agora de qual lado você está? Se estiver do lado de Cristo certamente você perdoa, mas quando esta do lado errado, não consegue perdoar, Mateus 6: 14-15,

   Gostaria tando de servir a Deus como a Bíblia nos ensina, será que eu consigo? Com certeza todos consegue Vamos meditar aqui em 1 João 5: 3, vemos que os estatutos do Senhor não são difícil, então certamento todos consegue, passe o mais rápido para o lado de Cristo Jesus.

Conclusão: João 3: 3, se não passar a viver de acordo com a Palavra de Deus perda de tempo, por isso há uma grande necessidade da humanidade nascer de novo.

 

 

Avanhandava SP. 06 de Novembro de 2019

Pr: Hélio Cardoso

E-mail contato@pastorhelio.com

Site  https://pastorhelio.com/qual-lado-voce-esta