Igreja a Palavra de Cristo  

Avanhandava SP

Ministrando a Palavra de Deus  

 

Salmos 28:7 O Senhor é a minha força e o meu escudo;

nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu

coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe

darei graças. 

  

Nós dois

 

João 8:32 e conhecereis a verdade, e

a verdade vos libertará.

Translate this Page
Ultimas Atualizações
ONDE ESTA SEU TESOURO?  (30-08-2017)
INICIO  (30-08-2017)
CUIDADO COM OS FALSOS  (24-08-2017)
O Agir de Deus  (14-07-2017)
HINODE AQUI  (12-07-2017)
COMO SER UM VENCEDOR  (21-06-2017)
ESTUDOS SANTIDADE  (20-06-2017)
Votação
Que nota você da a este Site ?
Ótmo
Bom
Regula
Péssimo
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (624 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

 

 

Nosso objetivo e de levar a Palavra de Deus avante , aqui tem vários estudo Bíblico , sinta se a vontade .

 

 

 

 

Baixe a versão completa do TeamViewer Baixe o TeamViewer

 


QUAL SUA OCUPAÇÃO?
QUAL SUA OCUPAÇÃO?

 

 Bíblia Sagrada

                                            Qual a sua ocupação?
O Importante não é estar ocupado, e sim em que esta ocupado, a ocupação do mundo é uma, e a do povo de Deus é outra, pois satanás esta sempre ocupado mas a sua ocupação é para o mal João 10:10 O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir,não se pode estar em dois caminhos ou servindo a dois senhores , ninguém neste mundo fica inútil , ele trabalha pra um ou outro , Mateus 11: 23 Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Agora me diga qual é sua ocupação? Pois se não esta fazendo a obra de Deus esta trabalhando do outro lado, que seja você uma pessoa sempre ocupada com a Obra de Deus,
Uma das boas ocupações, que nós a igreja temos é a responsabilidade de ser administrador para distribuir a santa Palavra vemos aqui em I Pedro 4:10 servindo uns aos outros conforme o dom que cada um recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. todos nós temos o dom para trabalhar, não ultrapasse o limite , aquilo que Deus te deu,trabalhe nisso e não queira ser mais que o outro, I Coríntios, 7:20 Cada um fique na vocação em que foi chamado , se foste chamado para se ocupar com o dom de ensinar ,aperfeiçoe nisso , foste chamado com o dom de exortar vai em frente melhorando cada dia mais, e daí por diante, descubra qual o dom que Deus te deu e trabalhe nisso , mas não pare e nem volte pra trás.
II Coríntios 5:20 De sorte que somos embaixadores por Cristo, como se Deus por nós vos exortasse. Rogamo-vos, pois, por Cristo que vos reconcilieis com Deus, somos embaixadores de Cristo aqui na terra para representar Deus aqui na terra, no bom testemunho,sendo exemplo para este mundo perdido , pois Jesus disse em Mateus 5:13-14 Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens, Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; qual é sua ocupação aqui na terra? A luz esta brilhando? a luz é para brilhar, Quando alguém olha pra você da para perceber que em ti existe a luz do Espírito de Deus ?e que tens o tempero da mansidão? Pois o sal é para preservar, pois você esta aqui nesta terra para ser um canal de benção para este mundão de pecado.
Quando o crente deixa de congregar, ou de ir aos cultos este tal crente não esta ocupado com as coisas de Deus, Hebreus : 10:25 não abandonando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. Quem esta ocupado com as coisas de Deus, não sobra tempo para o mundo e muito menos para voltar para traz, Lucas 9:62 Jesus, porém, lhe respondeu: Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus.
A nossa ocupação com as coisas de Deus tem que ser até que ele volte, Lucas 19-13 E chamando dez servos seus, deu-lhes dez minas, e disse-lhes: Negociai até que eu venha,ainda até hoje Jesus não buscou a sua Igreja em arrebatamento,então temos que estar,trabalhando na Gloriosa Obra de Deus.
Até ao participar da ceia estamos em ocupação com, a obra de Deus veja aqui em I Coríntios 11:26 Porque todas as vezes que comerdes deste pão e beberdes do cálice estareis anunciando a morte do Senhor, até que ele venha, qual é a sua ocupação? Será que esta anunciando a morte do Senhor?
Até o nosso zelo para com aquilo que Deus nos deu é uma ocupação com as coisas de Deus, pois o homem que não anda conforme os ensinamento de Cristo,não esta aguardando a volta de Jesus,e isto também é uma ocupação com as coisas de Deus, Apocalipse 2:26 Tão somente conservai o que tendes,até que eu venha, e ai qual é a sua ocupação?;
Ocupação com a fé, temos que ter fé para esta luta, Deus não nos chamou para ser perdedor, e sim para ser vitorioso, em tudo por tudo, I Timóteo 6:12 Peleja a boa peleja da fé, apodera-te da vida eterna, para a qual foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.
O Que é fazer a vontade de Deus? será que posso fazer a vontade de Deus e a minha ao mesmo tempo? Pois os nosso pensamentos não são o de Deus e nem o de Deus é o nosso, Isaías 55:8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor, se você esta ocupado com as coisas de Deus, certamente você esta seguindo os pensamentos de Deus, esteja pronto a fazer a vontade de Deus veja aqui em Hebreus 10:9 Agora disse: Eis-me aqui para fazer a tua vontade. Ele tira o primeiro, para estabelecer o segundo, tirar o primeiro é tirar a nossa vontade para ser feito a vontade de Deus,
O Profeta Jonas teve o privilégio de ser ordenado por Deus para ir a Nínive levar a Palavra de Deus, porem ele achou melhor desobedecer ao seu Deus e ir para outra Cidade,tentando fugir de Deus, mas antes de chegar em seu destino que ele mesmo tinha traçado,Deus mudou seu trajeto, a ocupação de Jonas era com a Obra de Deus , Deus abriu seus olhos e ele viu, Jonas 1: 8 Então lhe disseram: Declara-nos tu agora, por causa de quem nos,sobreveio este mal. Que ocupação é a tua? Donde vens? Qual é a tua terra? E de que povo és tu? Vemos que Jonas não era uma pessoa desocupada não, ele tinha um compromisso com a Obra de Deus , ainda que Jonas falhou,mas era querido por Deus e homem de coragem.
Procure manter-se ocupado nas coisas que agrada a Deus. Tudo quanto fizer deve glorificar a Deus. Tudo o que fizer para Deus, Ele te recompensará.
I Coríntios 7:20 Cada um fique na vocação em que foi chamado.


Pastor Hélio Cardoso de Oliveira


Email ( contato@pastorhelio.com )

 

 
contador de visita

topo