Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

O INFERNO EXISTE?

O INFERNO EXISTE?

Estudo da bíblia sobre o inferno

O Que é inferno?

    Inferno significa lugar de sofrimento, onde será feito uma colheita daquilo que foi plantado, Mateus 10:28, procurar fazer o bem pois as consequências será trágica , Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno, pense um pouco mais.

    Inferno lugar de escuridão, muitas trevas , lugar que não existe amigos , não tem remédios. só grandes sofrimentos,

    Devemos nos atentar para com a Palavra de Deus, para aprender a viver em santidade, pois se trata de algo muito serio, procurar  não irar contra nosso irmão ou mais xingar, falar palavrões, Mateus 5:22,  

    O Inferno não foi criado para o homem de Deus ou seja , para o justo , e sim para diabo com seus anjos , Mateus 25:41 Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: 'Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos. 

    Pense bem pois a separação de Deus é terrível, com Deus em nossa vida temos tudo , uma das grandes perda é a separação de Deus , II Tessalonicenses 1:9 Eles sofrerão a pena de destruição eterna, a separação da presença do Senhor e da majestade do seu poder.

    Para desviar do inferno temos que aceitar a Cristo como nosso Salvador, e não ser covardes ou digo não TR medo de falar a verdade, pois neste mundão que estamos vivendo esta cheio de crentes covardes, que não tem coragem de falar a verdade, acreditar em Deus, Apocalipse 21:Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos - o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. “Esta é a segunda morte”. 

 

    O crente tem por um dever de vigiar muito, pois o diabo esta enganando muitos crentes, enquanto que muitos crentes estão brincando de ser crente, mas saiba de uma coisa que o diabo não brinca de ser  diabo não,   Apocalipse 20:10   E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
     Hoje temos que tomar muito cuidado, pois tem muitas falsas profecias
, Quer se desviar do inferno ? Arrepende se de seus pecados, se roubava, não roube mais se adulterava , não adultera mais, se praticava , algo que esta contrariando a vontade de Deus , mude de rumo rapidamente ,  Marcos 9:43-48 Se a sua mão o fizer tropeçar, corte-a. É melhor entrar na vida mutilado do que, tendo as duas mãos, ir para o inferno, onde o fogo nunca se apaga, onde o seu verme não morre, e o fogo não se apaga. E, se o seu pé o fizer tropeçar, corte-o. É melhor entrar na vida aleijado do que, tendo os dois pés serem lançado no inferno, onde o seu verme não morre, e o fogo não se apaga. E, se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o. É melhor entrar no Reino de Deus com um só olho do que, tendo os dois olhos serem lançado no inferno, onde " 'o seu verme não morre, e o fogo não se apaga'. 

    Será que Deus vai poupar alguém para não ser lançado no inferno? Temos que fazer por onde de merecer, estando nos enchendo do Espírito de Deus, II Pedro 2:4 Pois Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os lançou no inferno, prendendo-os em abismos tenebrosos a fim de serem reservados para o juízo. 

     Pense bem, pois até mesmo o inferno recebera seu castigo, Apocalipse 20:13-14 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.

     Veja se seu nome esta escrito no livro da vida, Apocalipse 20:15 E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

 

Mateus 13:41,42; Apocalipse 10:10,15).

 

   12  de Janeiro de 2017 Avanhandava SP.

 

   Email   contato@pastorhelio.com