Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

INESGOTÁVEL MISERICÓRDIA

INESGOTÁVEL MISERICÓRDIA

INESGOTÁVEL MISERICÓRDIA

Misericordia

(Introdução)

   Este é sem dúvida um do mais importante texto da sagrada escritura. Que coloca a nossa atenção em destaque, facilitando a aproximar a Deus. Todos os recursos naturais podem se esgotar um certo dia, contudo, a misericórdia do Senhor não tem fim. Ser cristão no mundo em que vivemos não é uma tarefa fácil. Os desafios do dia a dia, as provas, lutas e tribulações tentam, a todo momento, nos afastar da nossa fé. Mas não podemos desistir. E quando o assunto é Misericórdia, é sempre bom que lembremos da palavra do Senhor, nosso Deus. Por isso, aqui está o alimento que se tratam de Misericórdia. Através dessas leituras, você pode fortalecer a sua fé e adquirir mais forças para seguir no dia a dia.

As Misericórdias do Senhor são eterna

   As Misericórdias do Senhor não têm prazo de validade, nem data de vencimento, pois são eternas, Salmos 103: 17, para alcançar a misericórdia do Senhor tem que haver temor, 2 Coríntios 7: 1. Por causa da promessa de Deus é que alcançamos as misericórdias do Senhor. Lucas 1: 50.

As Misericórdias do Senhor, interrompe os nossos castigos

   A Vontade de Deus, é que todo o mal que Ele disse que vai chegar até nós , que isso não aconteça, e sim que arrependemos antes, pois o Senhor é cheio de misericórdia Lamentações 3: 22. Ainda que somos castigados e açoitados por Deus, a grande misericórdia do Senhor nos alcança Isaías 60: 10.

   A benção do Senhor nos alcançam, certo das misericórdias de Deus somente quando temos compromisso com a sua Palavra Deuteronômio 28: 2, não será necessário corrermos atrás de nossas bençãos.

   Salmos 22: 1-2 , O versículo 2 é o cumprimento do versículo 1, isto é um grande sofrimento de alguém com a permissão de Deus, sendo que até parece que Deus não está vendo ou ouvindo, o versículo 1 se cumpriu em Cristo Jesus em sua crucificação no momento em que ele diz Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste, Deus nunca desampara os seus, pois Ele é cheio de misericórdia mas ele permite as lutas ou acusações, para despertar do sono que muitas as vezes estamos dormindo, espiritualmente dizendo, clamo de dia quer dizer, em minhas orações, (mas não tenho resposta) a noite quer dizer,  em meio aos problemas desta vida, ficamos embaraçado a ponto de perder o sono, mas quando perder o sono é hora de aproveitar para a oração e saber que tudo é permissão de Deus, quando estamos na obediência de sua Palavra, sempre nos lembrar que o Nosso Grande Deus é cheio de misericórdia.

   Misericórdia gera misericórdia, para alcançar as misericórdias de Deus com certeza temos que ser misericordioso, Mateus 5: 7, Salmos 37: 21, pois é dando que se recebe. Salmos. O Tempo da misericórdia é agora tempo oportuno, dos nossos olhos ser aberto, para o que é bom, Hebreus 4: 16.

O Que Deus quer mais de cada um de nós?

Que amemos uns aos outros como a nós mesmo, que ele nos ache cheio de misericórdia, Mateus 9: 13.

   Quer sempre alcançar as misericórdias de Deus em sua vida? Dê de ti mesmo o melhor a Deus Romanos 12: 1, Salmos 23: 6.

   Encobrir pecado é afastar de nós a misericórdia de Deus, Provérbio 28: 13. Entenda o que é misericórdia e se alimente da Poderosa Palavra de Deus todos os dias.

 

Avanhandava SP. Pastor Hélio Cardoso

31 de julho de 2019

E mail contato@pastorhelio.com

Site https://pastorhelio.com/inesgotavel-misericordia