Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

O ANDAR DO CRISTÃO

O ANDAR DO CRISTÃO

 

     A Bíblia Sagrada mostra a maneira correta como deve ser o andar do Cristão, Vemos em João 14: 6Vemos aqui que o cristão tem que seguir a Cristo e só este caminho. Mas infelizmente o homem por natureza pecaminosa, sempre quer experimentar andar em outro caminho, mas o resultado final é desastroso. A palavra cristão não significa admirador de Cristo. O receber das bênçãos de Cristo. Não significa o absoluto ou terminado. Crer em Cristo, não é ser Cristão.  Cristão significa partidário de Cristo, ou seja, o que segue Cristo. Lucas 14: 25-27 ser discípulo de Jesus é ser Cristão tendo as marcas de Cristo.

     Devemos espelhar em Cristo Jesus, pois o Senhor quer o bem para os seus,  Colossenses 2:6  não podemos olhar para os outros crentes, e sim para os ensinamentos que recebemos do Senhor. Acompanhar não nos basta, ver as maravilhas de Cristo não nos trás Salvação, ainda que sempre temos que estar envolvido com as coisas de Deus, em meio as multidões, mas temos que carregar as marcas de ser um cristão

     Não basta estar só firme, e sim plantado, mais que firme crescendo mais e mais, Colossenses 2:7  Ser Cristão, é viver confiante. Se perceber que esta pisando fora do caminho busque de Deus um meio para não vacilar seus pés Colossenses 4:5, Pois os de fora estão de olho vendo a maneira do andar dos crentes, estamos em uma jornada, uma caminhada longa, é neste andar que temos que provar para o mundo que nosso compromisso é com Deus, Mateus 5:13, Sal é o tempero na vida do crente este tem que ser bem temperado, nunca exaltado, andando segundo a Palavra de Cristo Jesus, estando em seus ensinamentos com certeza a vitória é certa.

     O Crente tem que andar por fé, sempre acreditar em Deus, e nunca duvidar, de sua Palavra II Corintios 5: 7, O Verdadeiro Cristão não vive para agradar os outro e muito menos a si próprio. Andar em Santidade, aproveitar o máximo de nosso tempo para nos santificar pois esta é a vontade de Deus para com seu povo Salmos 119:1, mas hoje infelizmente, a maior parte dos crentes, não olha para isso, mas saiba que é o nosso dever de andar na lei de Deus. Lei significa ordenanças, ordens ou seja estatutos.

     Nosso andar como cristão tem que ter espiritualidadevemos hoje que poucos crentes anda na espiritualidade, pois o desejo da carne fala mais alto em sua vida, Gálatas 5: 16Um cristão tem que ter a diferença, não se pode pegar o modelo do mundo, mas o mundo tem adentrado nas igrejas, aponto que encontramos um crente na rua ou no mercado e não se vê mais a diferença pois esta misturado com o mundo, Romanos 12:1O andar do mundo é um, e o andar do cristão é outro, temos que ter a diferença, no andar, no vestir, no falar, enfim nosso corpo por completo tem que ter a diferença, veja aqui em: I Coríntios 6: 19.

     Jesus no deu um exemplo de como andar, (no amor), pois se você ama realmente seu próximo, tem cheiro suave, Efésios 5:2.  

            Palavra de Deus


     A Vocação dos servos do Senhor é para ser ministro de Cristo, e hoje os ministro de Cristo, a maioria dos grandes homens de Deus, mais visto e de grande fama anda com ganância procurando lucros para si próprio, esta não é a maneira que devemos andar veja aqui em Efésios 4:1.

     Pregadores do Evangelho e Cantores, devemos ser exemplo para os membros das igrejas que são membros do corpo de Cristo, andando na luz, pois muito se diz ser dono de igrejas e esta se enriquecendo nas costas dos membros do corpo de Cristo, veja como deve se andar, I João 1:7, Nada de avareza,  ganância Hebreus 13:5.

     Se você diz que é crente e serve a Deus, tem que ser a diferença, em meio a um mundo corrupto, I João 2:6O caminho de quem serve a Deus, tem que ser justo com retidão, reto aos Olhos do Senhor, Isaías 26:7. 

     Com certeza vale a pena andar neste caminho que é Cristo, pois há uma grande recompensa, estamos mortos para este mundo, a nossa vida esta em servir a Deus, Romanos 6:4

 

 

Avanhandava SP 06/03/17

Avanhandava 26/02/2020

Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

Email   contato@pastorhelio.com

https://pastorhelio.comunidades.net/