Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

LUTAS E VITORIA

LUTAS E VITORIA

 

 

Lutas e Vitória

 

no topo

Estudo Bíblico

   Texto básico: Deus nos chama Apocalipse 21: 07, Notamos que aqui diz quem vencer, certamente não são todos os que vencem e sim tem muitos que param no meio do caminho, por falta de coragem, outros por ter saudade do pecado por não estar totalmente liberto, por que muitos, lutam e não tem vitória? Veja aqui algumas razões;

  • Crentes que não vigia, e não é  de oração, Lucas 21:36 Tenha visão ampla veja bem longe a sua grande vitória, pois Deus nunca te abandonou desde que você está com Ele, veja a espada que esta em suas mãos, que é a Palavra de Deus, use a sua fé e veja a derrota dos inimigos, pois você que é de oração é mais que vencedor, é promessa de Deus, sempre estando em vigilância certamente não tem demônio e nem um inimigo que consiga derrotar você, por isso vale a pena servir este Deus maravilhoso, é só vitória. A vigilância é fundamental na vida do cristão, e também a oração, pois na oração, falamos com Deus, derramamos nossas lágrimas, fazemos nossos propósitos, e com oração que vamos adquirindo força, Nemias 1:6 . Crentes que não tem freio em sua língua, Tiago 1:26Desvie dos que gostam de contendas, procure não se assentar na mesa dos escarnecedores, se está limpo, limpe se mais ainda, pois esta é a vontade de Deus para sua vida e então será com certeza um vencedor.
  • Crentes que não são nascidos de novo, João 3: 3, Viva em novidade de vida, pois isto é muito importante para você.   
  • Crentes sem  crescimento, II Pedro 3: 18 . O Senhor nos chamou para ser vitorioso, tem que ter crescimento espiritual e saibas que nunca vai crescer se não estiver na obediência da Palavra de Deus, tenha conhecimento e convicção do que está fazendo, Davi um Jovem ocupado com as coisas de seu pai, e envolvida com a obra de Deus, I Samuel 16: 12 , Então mandou chamá-lo e fê-lo entrar, e era ruivo e formoso de semblante e de boa presença); e disse o Senhor: Levanta-te, e unge-o, porque é este mesmo.   

     Nunca tenha medo, pois Deus te chamou para vencer, no momento da fraqueza sinta se forte, Joel 3:10, sempre olhando pra frente. Sempre, procure ver pela fé Deus em sua caminhada.

     Saibas que pode acontecer de ter uma barreira em sua frente, nem por isso você vai parar por que isso é  permissão  de Deus em sua vida. Romanos 8:28, bom é saber que Deus está no controle de tudo em nossa vida. 
      Venceu esta prova? Mas ainda não acabou,  novamente  vai se deparar com mais outra, alguém vai desacatar você, de uma maneira, ou de outra, chegando em sua frente  ou mesmo falando mal de você por detrás, isto também  é permissão de Deus. Mateus 5:10 isto sim é lutar e vencer. Isto vai se repetir por muitas e muitas vezes, nunca pare, por nenhum motivo, é seja fielmente a Deus, em todas as circunstancias, pois em todas as lutas Deus estará contigo seja fiel ao seu Deus, Deus não te chamou para perderem e sim para ser vitorioso em todas as lutas.
     Lutas espiritual, requer armas espirituais,  A nossa luta não é contra carne nem contra sangue, é sim contra o principado das trevas, contra o mal deste mundo tenebroso, contra o pecado que opera dentro de nós. Lucas 4:4. Sempre se alimentando da Palavra da verdade, Efésios 4:24tudo o que plantar certamente vamos colher, saibas o que plantar para ter certeza da colheita, lute sempre e nunca pare, pois aqui a vitória é certa todos os dias, e para todo sempre Hebreus 11:1, Saibas o que você vai plantar, pois é certo que se plantar uma semente não pode nascer outra espécie, mas sim a que foi plantada, Gálatas 6:7, aos olhos de Deus não se esconde. 

     Lutas! sempre tem que ter na caminhada de um cristão, desde sua infância até a velhice, mas isso é honra para os tais que serve a Deus. Salmos 92:14, em tudo por tudo temos motivo de Glorificar a Deus. 

     Sempre tenha fé em Deus, pois sua vitória vem por meio da fé que tens no todo Poderoso, João 5:4, Nunca de a permissão para a sua fé morrer. e sim sempre alimente sua fé.  

    

 

 

Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

Igreja Palavra de Cristo

Site  https://pastorhelio.com/lutas-e-vitoria

Email   contato@pastorhelio.com

Avanhandava SP. 25/04/2017

16 de Outubro de 2019