Igreja a Palavra de Cristo  

Avanhandava SP

Ministrando a Palavra de Deus  

 

Salmos 28:7 O Senhor é a minha força e o meu escudo;

nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu

coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe

darei graças. 

  

Nós dois

 

João 8:32 e conhecereis a verdade, e

a verdade vos libertará.

Translate this Page
Ultimas Atualizações
ONDE ESTA SEU TESOURO?  (30-08-2017)
INICIO  (30-08-2017)
CUIDADO COM OS FALSOS  (24-08-2017)
O Agir de Deus  (14-07-2017)
HINODE AQUI  (12-07-2017)
COMO SER UM VENCEDOR  (21-06-2017)
ESTUDOS SANTIDADE  (20-06-2017)
Votação
Que nota você da a este Site ?
Ótmo
Bom
Regula
Péssimo
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (624 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

 

 

Nosso objetivo e de levar a Palavra de Deus avante , aqui tem vários estudo Bíblico , sinta se a vontade .

 

 

 

 

Baixe a versão completa do TeamViewer Baixe o TeamViewer

 


ORAÇÃO
ORAÇÃO

ORAÇÃO

 

A ORAÇÃO

     A Oração é um meio de comunicação com nosso Deus, em todos os tempos, Efésios 6:18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, ao decidir servir a Deus, você se torna prisioneiro de Cristo, tudo que você for fazer deve de pedir permissão a Deus, e isto é por meio de orações, Filemom 1:1 Paulo, prisioneiro de Jesus Cristo, e o irmão Timóteo, ao amado Filemom, nosso cooperador,  Se somos justo ao senhor em nossa caminhada, a nossa oração é atendida, Provérbios 15:29 O Senhor está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará. Os que Servem a Deus tem esta alegria de quando falar com o Pai em Oração, a resposta vem, João 15:7 Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito .Pode pedir qualquer coisa, Marcos 11:24 Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.
     Quando for para a oração saiba que tudo que você vai pedir, Deus já esta sabendo, mas é seu dever de pedir ao pai o que você esta necessitando, para Glorificar a Deus nas resposta das nossa orações, Lucas 18:38-42 Então clamou, dizendo: Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim.
E os que iam passando repreendiam-no para que se calasse; mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim! Então Jesus, parando, mandou que lho trouxessem; e, chegando ele, perguntou-lhe, Dizendo: Que queres que te faça? E ele disse: Senhor, que eu veja.
E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou.

     Não fique orando com repetições, Mateus 6:7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Acredite em suas orações. Suas orações não foram respondidas? O erro não esta em Deus, há vários motivos para suas orações não ser respondidas, Isaías 59:2 Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. Pode também ser permissão de Deus, passar por algumas provas, mas na hora certa o Pai responde as orações, Nunca desista das orações, ainda que esteja com desanimo, quem sabe pode estar cansado, ai que tem que estar na oração, tudo depende do esforço ou dedicação, não quer orar a Deus? Pois ai que tem que estar em oração, pois sei que precisa de força para vencer os obstáculos, Isaías 43;2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
     Quando estas em oração, faça tudo com alegria, Filipenses 1:4  Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas. Saibas tu que a oração, trás um grande resultado, em bênçãos materiais e muito mais, até Salvação de almas a Deus, Filipenses 1:19 Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo. Nunca diga que falta palavras em suas orações, pois é o dever de orar ao favor de todos, I Tessalonicenses 1:2 Sempre damos graças a Deus por vós todos, fazendo menção de vós em nossas orações, 

        A Melhor maneira de ficar curados das enfermidades, é reconhecer nossos pecados e pedir perdão aos nossos irmãos, Tiago 5:16  Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. 

Mas não de qualquer maneira.

     Oração é pedir pra quem tem pra dar

Não devemos orar.  Se estiver de mãos dada com o pecado, ( aparte do pecado e confesse a Deus )

Devo estar em oração, todos os momentos,

Quando estamos em oração ao nosso Deus, temos que reconhecer a sua Soberania, ou seria a sua Grandeza, Jó 36:5 Eis que Deus é mui grande, contudo a ninguém despreza; grande é em força e sabedoria. Saiba se humilhar diante de Deus para que suas orações sejam respondidas.

     Quando sentirmos sozinho, ou seja, sem alguém para nos ajudar é momento de falar com nosso Pai, Salmos 102:17  Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração.

    Todos nós temos um compromisso com a Obra de Deus, mas não somos todos iguais, descubra qual é sua responsabilidade que Deus confiou e entregou a você, Atos 6:4 Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra. 

 

     A Nossa santificação, em todos os sentidos tem que estar envolvida com as orações, I Timóteo 4:5 Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.

     A oração é bom que seja acompanhado com louvor a Deus, Colossenses 4:2 Perseverai em oração, velando nela com ação de graças.  

      Na Tristeza Ore a Deus  Jonas 2:7 Quando desfalecia em mim a minha alma, lembrei-me do Senhor; e entrou a ti a minha oração, no teu santo templo.

     A Oração do Pai nosso, por quê?

     Esta oração é um modelo para nós aprender como devemos orar, o próprio Jesus nos ensina como falar com nosso Pai Criador de todas as coisas Mateus 6:9 Portanto, vós orareis assim:Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; reconheças tu,que Deus esta no Céus, que seu nome é Santo,e digno de ser reverenciado,
     Aqui estas convidando o Reino de Deus, a entrar em você, em nossa orações é para ser feito a vontade de Deus e não a nossa própria vontade 10 Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; será que quando oramos estamos mesmo de acordo com a vontade de deus também La no céu?
    
Você tem sempre feito oração em suas refeições? As orações chega a Deus, quando somos perdoado os nossos pecados,  11 O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
12 E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores.

     Sempre somos tentados, mas se estamos em oração, a vitoria a nossa, 13 E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.

 

     Avanhandava SP. 28/03/2017

     Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

     Email   conttao@pastorhelio.com

     Site       https://pastorhelio.com/

 

topo