Meus agradecimento a cada visitante deste Site, 

 

Hebreus 12:-29  Portanto, já que estamos recebendo um Reino

inabalável, sejamos agradecidos e,

assim, adoremos a Deus de modo aceitável.

com reverência e temor, pois o nosso "Deus é fogo,consumidor!" 

 Aqui temos os Estudos da Bíblia que alimenta a sua alma.

 

 

                            Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

 

 

 

Mega Evento em Coroados com uma das melhores duplas sertanejo

gospel "os Levitas e Andre Kollangeli" Lançando seu mais novo CD

"Tô Voltando"

Igreja A Palavra de Cristo para o Brasil Coroados. SP.

Pastor José Aparecido

 

Jovéns

 

Translate this Page
Votação
Que nota você da a este Site ?
Ótmo
Bom
Regula
Péssimo
Ver Resultados

Rating: 2.5/5 (1261 votos)


ONLINE
1





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


ORAÇÃO DO PAI NOSSO

Pai Nosso

      Oração do Pai nosso em Mateus 6: 9-15

Mateus 6: 9, Jesus nos ensinou a falar diretamente com Deus. Não precisamos de intermediários, como Maria ou os santos. Deus ouve nossas orações. Mas devemos orar com respeito, pedindo que Deus seja glorificado até em nossas orações. Orar é acreditar, as primeiras palavras em nossa oração, tem que pedir ao Pai que nos limpe, nos santifique para ter acesso ao Pai em nossos assuntos, Hebreus 12: 14o único impedimento das nossas orações não ser atendida, é nossos pecados se tornando uma grande barreira Isaias 59: 2todas a nossa orações deve estar baseada na oração do Pai Nosso pois está é a Oração Modelo, não posso chamar Deus de Pai se eu não a dou honra como seu filho, o bom filho respeita seu Pai, um crente que não obedece as doutrinas de sua Igreja, como pode ter Deus como seu Pai? pois na casa do Pai é onde se aprende, e vive a Palavra do Pai, Salmos 27: 4 , nada melhor que ter o prazer de estar na Casa do Pai, para Glorificar seu nome.

     Mateus 6: 10 Ao dizer venha o teu Reino, tenho que estar preparado para receber a Glória de Deus dentro de mim, pois somos a casa de Deus,  1 Corintios 6: 19-20 Quantas vezes a oração cai em chantagem e exigência! Deus, eu quero isto, senão eu deixo de amar o Senhor - isso não é oração. A vontade de Deus é mais importante que nossa vontade. Quando oramos, devemos deixar a nossa vontade, e abraçar com força a vontade de Deus, a vontade de Deus não é de estarmos envolvidos, ou se embaraçando com as coisas deste mundo, pois o Senhor nos quer completo em sua obra2 Timoteo 2: 4-5.

    Mateus 6: 11 Revoluções já foram iniciadas por falta de pão! Pão é um alimento básico, importante para sobreviver. Nossa vida, nosso sustento depende de Deus. Quando reconhecemos isso e oramos confiando em Deus, Ele nos dá o sustento que precisamos, mesmo quando parece impossível. Temos que agradecer também pelo pão espiritual que é a Palavra de Deus Mateus 4: 4isto só entende mesmo os que tem o Espirito de Deus.

    Mateus 6: 12 Uma parte importante da oração é pedir e oferecer perdão, devemos ser humildes para reconhecer nossos erros e pedir perdão a Deus, mas também devemos perdoar quem pecou contra nós, quando entendemos que Deus nos perdoa quando não merecemos, devemos fazer o mesmo com outras pessoas que não merecem, a oração é uma ferramenta poderosa que Deus deixou para seu povo, quem não perdoa não faz esta oração.

    Mateus 6: 13 Deus não nos livra de todas as dificuldades mas ele nos ajuda a ficar firmes na luta contra o pecado, quando estamos lutando contra tentações, podemos pedir a força de Deus para fazer o que é certo, Deus é mais forte que o pecado, quando vencemos o pecado, mostramos a glória do Reino de Deus.

     Se o crente não sabe perdoar, será que está pronto para fazer esta oração  Mateus 6: 14-15, quem não perdoa não está apto para orar o Pai Nosso, isto cada crente sabe de sua condição espiritual, é bom primeiramente aprender a perdoar.

    Aqui está o modelo de uma oração Firme  e Poderosa, podemos orar uma oração de uma hora ou muito mais, mas temos que estar baseada nesta oração do Pai Nosso, orar é falar com Deus, ou seja, ter um bom diálogo com Deus, não se deve orar para ser visto aos homens que é de oração, e sim para chegar ao Trono da Graça pela fé, Mateus 6: 5, aplique este modelo de oração em sua vida e verás que vale a pena.  Pai Nosso

 

Avanhandava SP. 23 de Agosto de 2018

Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

E-mail  contato@pastorhelio.com

Site  http://pastorhelio.com/