Translate this Page
Votação
Que nota você da a este Site ?
Ótmo
Bom
Regula
Péssimo
Ver Resultados

Rating: 2.5/5 (1453 votos)


ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

Flag Counter


VIDA FELIZ
VIDA FELIZ

Vida Feliz

atitudes que impedem de viver uma vida feliz

Todos querem ter uma vida feliz mas nem todos são felizes. Porquê? Se você ama Jesus e crê que ele é seu salvador, você tem todo motivo para viver feliz. Mas existem algumas coisas que roubam a felicidade…

Ingratidão, Salmos 103: 2 Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. 

Sua vida pode ser cheia de bênçãos, mas se você não tem gratidão no coração, nada lhe fará feliz. A ingratidão impede de desfrutar das coisas boas da vida. Quem é ingrato só consegue ver as coisas ruins e não valoriza as bênçãos que recebe.

Solução: agradecer a Deus, até pelas coisas pequenas.

Inveja, Tiago 3: 16 Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversaInveja só traz confusão para sua vida! É muito fácil cair no erro de achar que a vida dos outros é sempre melhor. Em vez de ficar feliz, a pessoa com inveja fica irritada com o bem dos outros. Aí começam lutas para destruir a vida dos outros e competição exagerada pra ser melhor que os outros.

Solução: lembrar das coisas boas que você tem e amar os outros.

 Falta de fé: a falta de fé tras tristeza impede as benção Hebreus 11: 1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Solução: Ouça a Palavra de Deus pois a fé vem por ouvir. 

Desespero: Romanos 8: 37  Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Nas dificuldades, o desespero diz não tem solução. O desespero diz que seus piores medos vão definitivamente acontecer. O medo do futuro toma conta da vida e tira toda a felicidade. Deus tem a solução, mas o desespero impede de ver nem confiar nele.

Solução: lembrar de todas as promessas de esperança de Jesus.

Mude essas atitudes e viva mais feliz!

Como ser feliz conselhos da Bíblia

Todos procuramos a felicidade mas onde a podemos encontrar? Será que a felicidade vem de uma boa carreira, muito dinheiro, fama, romance, comida...? Todas essas coisas podem ser boas mas não garantem felicidade. A Bíblia mostra como ser realmente feliz...

Ninguém consegue ser feliz carregando a culpa de seus erros. A culpa é sinal que você merece castigo mas Jesus veio para lhe dar uma segunda oportunidade. Quando você reconhece seus erros e se arrepende, crendo que Jesus é seu salvador, ele lhe perdoa! A vida com Jesus é uma vida de arrependimento e perdão. Você não precisa mais viver com o peso da culpa. Em Jesus você encontra a felicidade de viver livre da condenação. 

Encha-se de amor por Deus

Salmos 37: 4 Deleitar-se no Senhor significa encontrar satisfação nele. Quando você busca satisfação noutras pessoas e coisas, elas falham. Mas Deus nunca falha. Se o seu desejo é ficar mais próximo de Deus e da vontade dele, Deus vai atender seu desejo. Quando Deus é a fonte de sua felicidade, você vai ser feliz! Solução: Acreditar em Deus, ter certeza que tudo vai dar certo, João 15: 7

Seja generoso Atos 20: 35

A felicidade é uma coisa que se multiplica quando você a divide. Se você nunca pensa nos outros, você nunca vai sentir a alegria mais profunda de ajudar o próximo.

Fazer outra pessoa feliz traz uma grande felicidade! Para ser feliz, seja generoso com seu tempo, seus bens e seu amor. A melhor felicidade é a felicidade partilhada.

Seja feliz em Jesus! Solução: Reparta com alegria.

“Agora que vocês sabem estas coisas, felizes serão se as praticarem.”
João 13: 17

Vida no altar Romanos 4: 7-8 A Felicidade é ter a certeza, do perdão, ou seja, a vida no altar. Pois quando servimos a Deus de toda a nossa força, temos a convicção da presença do pai, por estarmos sempre em comunhão com nosso Deus. Solução: Sinta se realmente e veja se foi perdoado,

Vida Feliz, não está na bebida, Efésios 5: 18 Cheio do Espirito de Deus com certeza é sinal de uma grande felicidade, Solução: não permita o desanimo espiritual em sua vida e sim sempre esteja voltado para as coisas de Deus, pois sendo assim sempre estará feliz.

Leitura da Palavra: Apocalipse 1: 3 Sinta prazer seja feliz ao meditar na Palavra de Deus, se não está bem em ler e meditar na Palavra de Deus, veja aqui a Solução: Lute contra a sua própria vontade para fazer a vontade de Deus,

Se viver aqui os conselhos da Bíblia com certeza serás sempre feliz.

 

Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

Avanhandava SP. 21/03/2018

Email contato@pastorhelio.com

Site www.pastorhelio.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Baixe a versão completa do TeamViewer   
Baixe o TeamViewer