Igreja a Palavra de Cristo  

Avanhandava SP

Ministrando a Palavra de Deus  

 

Salmos 28:7 O Senhor é a minha força e o meu escudo;

nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu

coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe

darei graças. 

  

Nós dois

 

João 8:32 e conhecereis a verdade, e

a verdade vos libertará.

Translate this Page
Ultimas Atualizações
ONDE ESTA SEU TESOURO?  (30-08-2017)
INICIO  (30-08-2017)
CUIDADO COM OS FALSOS  (24-08-2017)
O Agir de Deus  (14-07-2017)
HINODE AQUI  (12-07-2017)
COMO SER UM VENCEDOR  (21-06-2017)
ESTUDOS SANTIDADE  (20-06-2017)
Votação
Que nota você da a este Site ?
Ótmo
Bom
Regula
Péssimo
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (624 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

 

 

Nosso objetivo e de levar a Palavra de Deus avante , aqui tem vários estudo Bíblico , sinta se a vontade .

 

 

 

 

Baixe a versão completa do TeamViewer Baixe o TeamViewer

 


COMO SER UM VENCEDOR
COMO SER UM VENCEDOR

Bíblia Sagrada

 Estudo bíblico

“Como ser um vencedor”

Texto básico Romanos 8: 37 

     Jesus nos encontrou cansado de tanto sofrimento, e doente, oprimido pela jornada desta vida, e nos chamou para uma Batalha dizendo: (Mateus 11: 28) Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Este convite de Jesus não é para perder a batalha, e sim para ser vencedor, os grandes problemas que enfrentamos é que desacreditamos, ou passamos a ter duvidas em nossa caminhada, por causa das lutas que estamos enfrentando, Tudo tem um preço a pagar veja aqui em :( Mateus 10: 34) Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.. o preço que pagamos é muito simples , pois se trata da nossa fidelidade para com Deus, quando aceitamos a Cristo deixamos de ser escravo do diabo e passamos a ser amigo de Cristo, sendo assim nos tornamos inimigo do mundo, Deus não aceita nós estarmos aliado ao mundo e ao mesmo tempo ligado a Deus , veja aqui em I Coríntios 10:21 Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice de demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa de demônios.

  em nossa luta nós não estamos só , pois é promessa de Deus o Senhor esta conosco Salmos 121: 5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.. sendo assim ,tenha certeza você é um vencedor.

    O Grande segredo da sua vitoria, é a sua ligação com nosso Deus, pois se alguém tocar em ti , fique tranquilo pois Deus já comprou esta briga, Salmos 17:8 Guarda-me como à menina do olho; esconde-me, à sombra das tuas asas,

    Se estiver firme com Deus sempre se alimentando da Poderosa Palavra de Deus ,a vitoria é certaRomanos 8: 37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.

    Em Cristo Jesus só motivo de nos alegrar, II Coríntios 2: 14 Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo, e por meio de nós difunde em todo lugar o cheiro do seu conhecimento; ninguém não consegue nos enganar , pelo conhecimento de nossa vitoria com certeza,

    Quando acontecer qualquer coisa com você , se já o que for saibas tu que vai contribuir para sua vitoria , pois é promessa de Deus ,Romanos 8:28   E  sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

    Para vencer, é só para os que nasceu de novo , ou seja viver em novidade de vida sempre agradando ao Pai nosso Grande Deus,I João 5:4-5 porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? E isto temos que estar armado com a armadura de Deus pois as nossa lutas não é de brincadeira, I Coríntios 4: 4 pois as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus, para demolição de fortalezas;

    Esperar em Deus não é para qualquer crente, pois tem que conhecer o Deus que o serve, Isaías 64:4 Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera.

    Pode confiar e estender suas mãos e tenha certeza pela fé que o Senhor já segurou em suas mãos, Isaías 59: 1 Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir;

     Sempre vai ter as lutas há momento em que parece que não tem saída, mas isto também é da vontade de Deus, mas lembre se que Deus jamais te abandona , o amor de Deus é Gloriosos a ponto de nos trazer um grande vitoria , Em tudo por tudo tenha certeza, você não é só vencedor, mas sim mais que vencedor, Romanos  8: 37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou...

 

Pastor Helio Cardoso de Oliveira  Email  www.pastorhelio.com

Avanhandava SP. Igreja Palavra de Cristo  21/06/2017

 

 

 

topo