Meus agradecimento a cada visitante deste Site, 

 

Hebreus 12:-29  Portanto, já que estamos recebendo um Reino

inabalável, sejamos agradecidos e,

assim, adoremos a Deus de modo aceitável.

com reverência e temor, pois o nosso "Deus éfogo,consumidor!" 

 Aqui temos os Estudos da Bíblia que alimenta a sua alma.

                            Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

Translate this Page
Votação
Que nota você da a este Site ?
Ótmo
Bom
Regula
Péssimo
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (1005 votos)


ONLINE
1




Partilhe esta Página

 

 

 

 

 

 

 

Baixe a versão completa do TeamViewer   
Baixe o TeamViewer

 

 

 

 

 

 

 


COMO SER UM VENCEDOR
COMO SER UM VENCEDOR

Bíblia Sagrada

 Estudo bíblico

“Como ser um vencedor”

Texto básico Romanos 8: 37 

     Jesus, nos encontrou cansado de tanto sofrimento, e doente, oprimido pela jornada desta vida, e com sua imensa compaixão nos deu o direito de uma grande transformação, ainda que não depende de Deus e sim de nós mesmo, pois dependendo de nossa escolha, temos muito mais que pensamos,só vencer ainda é pouco o que Deus tem pra você : (Mateus 11: 28) Este convite de Jesus não é para perder a batalha, e sim para ser vencedor, os grandes problemas que enfrentamos é que desacreditamos, ou passamos a ter duvidas em nossa caminhada, por causa das lutas que estamos enfrentando, Tudo tem um preço a pagar veja aqui em :( Mateus 10: 34) o preço que pagamos é muito simples , pois se trata da nossa fidelidade para com Deus, quando aceitamos a Cristo deixamos de ser escravo do diabo e passamos a ser amigo de Cristo, sendo assim nos tornamos inimigo do mundo, Deus não aceita nós estarmos aliado ao mundo e ao mesmo tempo ligado a Deus, a espada Cristo já entregou a ti, que é a Palavra, por isso temos muitos adversários, veja aqui em I Coríntios 10:21 Deus não aceita que ficamos dividido, serve a Deus ou ao mundo,ou somos de Deus ou não se participamos da Santa Ceia do Senhor certamente não se pode participar da mesa dos demôníos.

  em nossa luta nós não estamos só , pois é promessa de Deus o Senhor esta conosco Salmos 121: 5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.. sendo assim ,tenha certeza você é um vencedor.

    O Grande segredo da sua vitoria, é a sua ligação com nosso Deus, pois se alguém tocar em ti , fique tranquilo pois Deus já comprou esta briga, Salmos 17:8 Guarda-me como à menina do olho; esconde-me, à sombra das tuas asas,

    Se estiver firme com Deus sempre se alimentando da Poderosa Palavra de Deus ,a vitoria é certaRomanos 8: 37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.

    Em Cristo Jesus só motivo de nos alegrar, II Coríntios 2: 14 Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo, e por meio de nós difunde em todo lugar o cheiro do seu conhecimento; ninguém não consegue nos enganar , pelo conhecimento de nossa vitoria com certeza,

    Quando acontecer qualquer coisa com você , se já o que for saibas tu que vai contribuir para sua vitoria , pois é promessa de Deus ,Romanos 8:28   E  sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

    Para vencer, é só para os que nasceu de novo , ou seja viver em novidade de vida sempre agradando ao Pai nosso Grande Deus,I João 5:4-5 porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? E isto temos que estar armado com a armadura de Deus pois as nossa lutas não é de brincadeira, I Coríntios 4: 4 pois as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus, para demolição de fortalezas;

    Esperar em Deus não é para qualquer crente, pois tem que conhecer o Deus que o serve, Isaías 64:4 Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera.

    Pode confiar e estender suas mãos e tenha certeza pela fé que o Senhor já segurou em suas mãos, Isaías 59: 1 Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir;

     Sempre vai ter as lutas há momento em que parece que não tem saída, mas isto também é da vontade de Deus, mas lembre se que Deus jamais te abandona , o amor de Deus é Gloriosos a ponto de nos trazer um grande vitoria , Em tudo por tudo tenha certeza, você não é só vencedor, mas sim mais que vencedor, Romanos  8: 37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou...

 

Pastor Helio Cardoso de Oliveira  Email  www.pastorhelio.com

Avanhandava SP. Igreja Palavra de Cristo  21/06/2017