Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

QUEM É O CULPADO

QUEM É O CULPADO

 

Quem é o Culpado?

 de quem é a culpa?

     Sempre o homem coloca a culpa no próximo, ou em Deus, veja aqui a atitude de Adão, Adão estava passando por um processo difícil que ele tinha que vencer, pois ele foi o culpado, mas ele não estava vendo a sua responsabilidade Gêneses 5:29 b, vemos que quem trouxe a maldição a terra foi Adão, e ele pois a culpa em Deus, esta tragédia hoje que estamos vendo não só aqui no Brasil como em todo o mundo a culpa é do homem que trouxe esta sujeira a esta terra, que é o pecado, Gêneses 3:17 maldita é a terra por tua causa , vemos aqui que a culpa não é de Deus e sim o Homem é responsável por esta maldição, hoje graças a Deus temos esta oportunidade  de ser nova criatura nascendo de novo João 3:3. E mesmo assim, é necessário derramar muitas lágrimas por nós mesmo, e por nossas famílias, mas Deus nos deu  uma saída, veja aqui em Apocalipse 21:4 , então vale a pena ser fiel ao nosso Deus, pois coisas boas estão vindo ai para os que nasceu de novo, e esta na obediência da Palavra de Deus.

     Nossa mente é vaidosa por causa do pecado, mas mesmo com nossa mente suja, Deus sempre nos ama e quer nos limpar, Salmos 94:11 , geralmente do coração do homem só sai coisas ruim, para ter pensamento bom tem que ter mudança, isto é nascer de novo, 2 Corintios 3: 18 , a Gloria de Deus deve estar na vida do Cristão mostrando a transformação, aqui se trata de uma mudança radical, nascer de novo é uma verdadeira transformação, morte para o mundo e vida para com Deus, o homem por si próprio nunca tem coisas boas pois já nasce em pecado , pois esta trazendo a marca do pecado, (Adão) , já ouvi muitas pessoas reclamar por suas lutas que são muitas, e até diz que não sabe por que tantas lutas, mas quero dizer , Deus esta vendo tudo isto , e até digo que é permissão de Deus, Romanos 8:28, por meio de nossas lutas é que, esta sendo provado que estamos arrependidos de nossos pecados e que amamos a Deus, quando assumimos nossa culpas, a porta da Salvação esta aberta para quem quiser, derrame suas doenças,pecados, negligencia tudo sobre Jesus, pois ele tomou sobre si Isaías 53:4-5 , acredite em Deus, pois é certo que, sendo fiel ao Senhor, temos tudo ao nosso alcance. 

Casamento

     Quantos casais que estão se divorciando hoje em dia, é comum ficar sabendo de casamento sendo desfeitos nas igrejas evangélicas, por que tudo isso em meio ao povo de Deus? Existe até Pastores ou dirigentes das igrejas amasiados e ministrando a Ceia do Senhor, Mas como pode?  a Igreja que é o corpo de Cristo, isto é uma vergonha para a Igreja de Cristo, nós que somos a Noiva de Cristo, mas e agora quem é o culpado nesta historia toda? Por que meu casamento não esta dando certo? , a culpa é do casal, começou errado agora pague o preço, aceite a Cristo e nasce de novo, João 3:3 , Deus não é culpado que seu casamento não esta dando certo não, quando os jovens querem se casar, Obreiros e Dirigentes das igrejas que estão vivendo nesta situação cuidado pois, a obra de Deus não é brincadeira, e o culpado nesta historia toda é a falta de ensinamentos nas igrejas, homens de Deus levando a obra de Deus relaxadamente.

     Não podemos culpar um nem outro, pois o mundo esta trazendo um péssimo exemplo, e muitos estão seguindo seus mau exemplos, Romanos 12:2 , nunca se ajunte ao mundo, procure nunca imitar o mundo.

     Romanos 14:12 , de maneira que se nós olhar para o nosso próximo, certamente vamos cair, de modo que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus, isto é cada um de nós somos responsável pelos nossos atos.

    Mateus 12: 36, Mas eu vos digo que de toda a Palavra frívola que os homens proferirem hão de dar conta no dia do Juízo, visto aqui que cada um de nós somos responsável pelo nosso comportamento aqui nesta terra , se alguém esta falando palavrões , ou seja qualquer palavra de blasfêmia , dará conta um dia destas tais palavras .

      Esta sendo anunciada a volta de Jesus, o arrebatamento da Igreja, quando que você vai crer, que você é responsável pela sua alma? I Tessalonicenses 4:16-17, pois o mesmo Senhor descera do céus com grande brado,a vós de Arcanjo,ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro,depois nós os que ficar vivos seremos arrebatado juntamente com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.

 

 

     Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

     Avanhandava SP.

     Igreja Palavra de Cristo

     Email  contato@pastorhelio.com

 Site  http://pastorhelio.com/quem-e-o-culpado

 
contador de visita