Igreja a Palavra de Cristo  

Avanhandava SP

Ministrando a Palavra de Deus  

 

Salmos 28:7 O Senhor é a minha força e o meu escudo;

nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu

coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe

darei graças. 

  

Nós dois

 

João 8:32 e conhecereis a verdade, e

a verdade vos libertará.

Translate this Page
Ultimas Atualizações
ONDE ESTA SEU TESOURO?  (30-08-2017)
INICIO  (30-08-2017)
CUIDADO COM OS FALSOS  (24-08-2017)
O Agir de Deus  (14-07-2017)
HINODE AQUI  (12-07-2017)
COMO SER UM VENCEDOR  (21-06-2017)
ESTUDOS SANTIDADE  (20-06-2017)
Votação
Que nota você da a este Site ?
Ótmo
Bom
Regula
Péssimo
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (624 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

 

 

Nosso objetivo e de levar a Palavra de Deus avante , aqui tem vários estudo Bíblico , sinta se a vontade .

 

 

 

 

Baixe a versão completa do TeamViewer Baixe o TeamViewer

 


ARMA PODEROSA
ARMA PODEROSA

 ARMADURA

 

ARMA PODEROSA

    Versículo chave  Efésios 6:10-18  

    Efésios 6:10-18  Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Para se fortalecer em Deus, e necessário, estiver em oração e não perder os cultos , Qual o motivo de cultuar a Deus ? ouvir a Palavra de Deus ,e falar com Deus reunidos com os irmãos,fazendo isso a nossa fé é acrescentada, Romanos 10:17 Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo. Quando um crente não presta culto a Deus, com certeza a fé deste crente é pequena.

   Eis aqui um dos grandes motivos de estar ocupados com as coisas de Deus, vamos aos lembras que a bíblia diz em João 10:10  O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância , bem por isso temos que estar preparado para lutar contra o inimigos.temos que nos revestir da armadura veja aqui em  Efésios 6: 11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do diabo; o diabo não brinca não,tão certo também nós não podemos brincar, o diabo armou cilada contra Jesus sendo ele Santo , e nós que somos pecadores muito faltoso com nossos compromissos? Temos que estar revestido, preparado para a guerra.

     Se as nossas lutas fosse carnal iríamos para uma academia fazer um treinamento carnal  ,mas aqui se trata de algo espiritual  tem que ser uma academia espiritual que é as nossa orações e jejum e ocupação com as coisas de Deus , Efésios 6:12 pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniquidade nas regiões celestes.

     O grande motivo de estar com a armadura de Deus, é por que o dia mal vai chegar para todos  se estar armado o adversário vem mas ele vai embora e vamos permanecer firme , Efésios 6:13 Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes.

     Se você esta firme na fé na Palavra, nada vai te separar de Deus, Romanos 8:38-39 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Será que você esta mesmo firme e armado pra guerra?  Efésios 6:14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça.

     Você sabe onde pisa? seus pés esta preparado? Se realmente serve a Deus e esta armado não pisa em qualquer lugar, pois seus pés esta pronto para ir só onde Deus der a permissão, veja aqui em Efésios 6:15 e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz.

     Quem esta armado tem fé suficiente para vencer as grandes lutas como Davi enfrentando Golias, Hebreus 11:1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem, quando o adversário ataca  , a nossa fé é suficiente para defender,  Efésios 6:16 tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.

     Estando armado contra o diabo,a mente esta preparada,os ouvido também esta preparado, Efésios 6:17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus,nunca tenha dúvida de sua salvação, e sim tenha convicção e certeza, a espada tem que estar sempre em suas mãos, para que o diabo não pegue você despreparado.

     A Oração é indispensável em sua vida pois muita oração muito poder, sempre suplicando a Deus, com todo fervor no espírito , Efésios 6:18 Com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos.

     A Verdadeira arma que temos que usar é a Poderosa Palavra de Deus, e meditando na Palavra de Deus, pois só assim que vamos vencer, Hebreus 4:12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

 

     

    

     Pastor Hélio Cardoso de Oliveira  www.pastorhelio.com

     Avanhandava SP. 23 de Novembro de 2016

     Email  ( contato@pastorhelio.com )

 

 
contador de visita

topo