Igreja a Palavra de Cristo  Avanhandava SP

  

 

 

 

Translate this Page
Ultimas Atualizações
PROTEÇÃO DIVINA  (15-11-2017)
INICIO  (15-11-2017)
O OBREIRO  (25-10-2017)
PECADO DE OMISSÃO   (19-10-2017)
O ARREBATAMENTO  (17-10-2017)
INTIMIDADE COM DEUS  (11-10-2017)
ARREBATAMENTO  (27-09-2017)
ÁREA RESERVADA  (26-09-2017)
ONDE ESTA SEU TESOURO?  (30-08-2017)
Votação
Que nota você da a este Site ?
Ótmo
Bom
Regula
Péssimo
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (656 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...

 

 

 

 

Baixe a versão completa do TeamViewer   
Baixe o TeamViewer

 


CUIDADO COM OS FALSOS
CUIDADO COM OS FALSOS

Lobos vestido de Ovelhas

     CUIDADO COM OS FALSOS ENSINAMENTOS

 

 A Palavra de Deus nos instrui a tomar cuidado com os falsos ensinamentos Colossenses 2.8-15.

Vamos falar aqui assim ,Jesus é muito bom ,a sua Grande misericórdia dura para todo sempre,pois ao Jesus receber as pessoas ,ele a recebia como estava, Ele ia à casa de pecadores, deixava prostitutas lavarem seus pés, mas depois daquele encontro com Jesus a vida delas nunca mais eram as mesmas. A tolerância de Jesus é para a aceitação, Ele não faz acepção de pessoas, porque o propósito do Senhor é salvar, transformar vidas em nova criatura. Jesus é misericordioso com o pecador, mas não com o pecado. Um exemplo da firmeza de Jesus está em Mateus 21:12-13. Então Jesus entrou no templo, expulsou todos os que ali vendiam e compravam, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;e disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a fazeis covil de salteadores.

Hoje em dia existe muitas religiões e isto tem dificultado as pessoas de conhecer a verdadeira Palavra que transforma as vidas , esta faltando coragem,compromisso,em pegar a Bíblia sagrada e se ocupar em meditar na Palavra de Deus Mateus 22:29 Jesus, porém, lhes respondeu: Errais, não compreendendo as Escrituras nem o poder de Deus;então você se torna errado quando não examina a Bíblia Sagrada ,e por isso cai em varias ciladas do Falsos ensinamentos , Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Mateus 7:15-20 

   .Se não tomar uma posição rápido,de um verdadeiro cristão,vai complicar muito ainda mais , pois muitas vezes eu tenho chorado ao ver tanta sujeira em meio ao povo evangélico,tire aqui suas conclusões e seja você diferente.

    . Hoje temos que ter verdadeiro compromisso com a Obra de Deus,pois se não estiver ocupado com a Palavra de Deus,os falsos ensinos  vem com toda facilidade Oseias 4:6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento;se não buscar o conhecimento de Deus vamos cair com toda facilidade, II Pedro 2:1 Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos,repentina destruição. 

   I João 4:1 Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.

Através do Espírito Santo, João dá orientação e exortação concernentes àqueles enganadores. 2 João 7-11 diz: "Porque muitos enganadores têm saído pelo mundo fora, os quais não confessam Jesus Cristo vindo em carne: assim é o enganador e o anticristo. Acautelai-vos para não perderdes aquilo que temos realizado com esforço, mas para receberdes completo galardão.Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece, não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem assim o Pai, como o Filho. Se alguém vem ter convosco e não trás esta doutrina, não o recebais em casa, nem lhe deis as boas-vindas. Porquanto aquele que lhe dá boas-vindas faz-se cúmplice das suas obras más."

   A natureza dos enganadores é que eles querem "ir além" ou "avançar" a doutrina de Cristo. Para ser um discípulo de Cristo, é preciso "permanecer" ou "continuar" no ensinamento do Pai. Aqueles que são falsos mestres não continuarão nos ensinamentos , do Pai mas farão para si mesmos sua própria lei. Jesus fez menção a isto em Marcos 7:7: "E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens."

   Hoje os crentes tem que orar muito ,e muito mais ainda estar em vigilância ,

   A Oração é muito importantes para os crentes,melhor ainda é a vigilancia I PEDRO 4:7 Mas já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração;

   As igreja de Cristo hoje esta caminhando,segundo seus próprio caminhos , pois se torna mais fácil fazer a própria vontade do que a vontade de Deus , as igrejas estão super lotadas de pessoas andando seguindo o curso deste mundo e não na vontade de Deus ,Hoje se um líder de ministério ficar sabendo que a igreja que tem um determinado Pastor dirigente daquela igreja , ter pouca ENTRADA DE DÍZIMOS E OFERTAS , este determinado Pastor é arrancado a força ,e pode até ser disciplinado por não conseguir arrancar Dinheiro dos fiéis , Mateus 7:13_15 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.

  • II TIMÓTEO 3:2 pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios,

   escute aqui meu conselho , procure servir ao nosso Deus sempre se alimentando da Palavra de Deus,pois só aqui encontramos ,tudo que precisamos,

   Sabendo que "muitos enganadores têm saído pelo mundo fora" (2 João 7), e que os santos precisam "não dar crédito a qualquer espírito; antes provar os espíritos se procedem de Deus"(1 João 4:1), era preciso tomar cuidado com a sua recepção a esses falsos mestres. Quando João os adverte a não permiti-los em suas casas, ele está orientando-os a não permitir uma associação com eles que possa enfraquecer sua fé e decisão.

   Quantos movimentos hoje , de Grandes Homens de Fama Pregadores da Palavra de Deus e Cantores , que para entrar em um determinado movimento deste tem que pagar ,se for uma pessoa carente que esta doente gastando muito ,ou desempregado e passando fome, não pode ir pois ali é lugar de quem tem dinheiro , outros Cobra uma fortuna para Pregar ou para louvar, e onde esta a Palavra e o ensinamento de Jesus Mateus 11:5 os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são purificados, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho.por isso digo ai destes tais Pregadores e Cantores como também Os Grande Presidentes dos Ministério que, esta com ganancia,ai destes tais , que terão que um dia prestar conta a Deus .

   


ALGUNS FATOS BÍBLICOS SOBRE FALSOS ENSINADORES

  1. Jesus alertou acerca de falsos ensinadores (Mt. 7:15-17).
  2. Paulo alertou acerca de falsos ensinadores (At 20:29-30; 2 Tm. 3:13; 2 Tm. 4:3-4).
  3. Pedro alertou acerca de falsos ensinadores e disse que muitos os seguiriam (2 Pe. 2:1-2).
  4. João alertou acerca de falsos ensinadores (1 Jo 2:18-20).
  5. Judas alertou acerca de falsos ensinadores (Jd 3-4).

ALGUNS FATOS SOBRE DOUTRINA

  1. A Bíblia é dada para doutrina (ensinar) (2 Tm. 3:16-17).
  2. Temos que continuar na doutrina dos apóstolos (At 2:42).
  3. Os pregadores devem se dedicar à doutrina (1 Tm . 4:13).
  4. Nenhuma doutrina falsa deve ser permitida (1 Tm. 1:3).
  5. Nossa doutrina deve ser incorrupta (Tt 2:10).
  6. Temos que nos desviar/ separar da falsa doutrina (Rm. 16:17).
  7. A Bíblia diz que salvação é pela graça sem obras e que as obras seguem após a salvação (Rm. 4:1-6; Ef. 2:8-10; Tt 3:4-8).

 

  1. A Bíblia diz que graça e obras não podem ser misturadas (Rm. 11:6).

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta que fizera diante dela os sinais com que enganou os que receberam o sinal da besta e os que adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.

Apocalipse 19:20

Email  contato@pastorhelio.com

 

topo