Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

ONDE ESTA SEU TESOURO?

ONDE ESTA SEU TESOURO?

 

Dinheiro 

ONDE ESTA SEU TESOURO?

 

Texto básico Lucas 12:16-21 Propôs-lhes então uma parábola, dizendo: O campo de um homem rico produzira com abundância; e ele arrazoava consigo, dizendo: Que farei? Pois não tenho onde recolher os meus frutos. Disse então: Farei isto: derribarei os meus celeiros e edificarei outros maiores, e ali recolherei todos os meus cereais e os meus bens; e direi à minha alma: Alma tem em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe, regala-te. Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.

Onde está seu tesouro?

    1) Sempre os Pastores, lança o convite a igreja para que esse alguém prepare, para uma nova morada, onde Jesus disse em João 14: 2. se nós acreditamos em Deus nosso coração tem que estar, voltado para o céu pois La esta nosso tesouro, Lucas 12:34, Se seu coração estiver em sua riqueza, ai este seu tesouro, sendo assim você não tem tempo para oração ou para ir aos cultos adorar a Deus, ou seja, para fazer a obra de Deus não tem tempo, pois não é nas coisas de Deus que está seu coração.

    2 ) A Bondade de Deus tem que estar sendo derramado em nossos corações, Lucas 6:45, Não podemos ir pelo nosso coração pois nosso coração é enganoso, é um dever nosso de sempre examinar nosso coração, se realmente temos a bondade de Deus em nossas vidas ,certo que bom é só Deus ,mas de um coração mal só sai maldade, de um coração bom vai gerar coisas boas, Provérbios 15:6, E agora onde está seu tesouro?

O justo que serve a Deus, seus ganhos, ou salário são abençoados, mesmo que seja pouco La está a benção de Deus, mas o ímpio seus ganhos ou lucros ou mesmo Salário é como se colocar em um saco furado, aí vem às perturbações por faltar a graças de Deus, seu lucro não dá para nada.

Onde está o seu tesouro?

    Deuteronômio 32:34, O servo de Deus guarda a Palavra de Deus, com muito amos e nisto seu tesouro, está bem guardado ou escondido, aponto que não tem como o ladrão roubar, pois   Salmos 121:1, O Senhor nos dá as devida proteção, Deus é o guarda fiel de seu povo  Salmos 121:8.

     Temos esta grande riqueza, bem escondida dentro de nós, mesmo que somos vasos de barro, saibas tu que tens dentro de ti um grande e mui valioso tesouro, descubra e cuide bem por que você é alguém muito importante para Deus e tem um valor muito alto, a ponto de alguém dar sua própria vida derramando seu precioso sangue para te salvar, e o ladrão querendo roubar este valioso tesouro que está ai dentro de você, e é você mesmo João 10:10 Se seu tesouro estiver aqui nesta terra será impossível agradar a Deus, pois você servindo a Deus se tornou o verdadeiro inimigo do mundo.

I João 2:15, Se você amar o mundo com certeza seu tesouro está no mundo, e certamente Deus não tem compromisso com quem não tem compromisso com ele, digo que vale a pena assumir compromisso com Deus, se ainda não tem esta experiência agora é a hora oportuna, vem para cá.

 vasos de barro

     II Coríntios 4:7A Gloria é de Deus e não sua, pois todos nós somos frágeis, muito fácil de se quebrar, precisamos de Deus 24 horas para nos fortalecer em nossa jornada, a única maneira para ficarmos fortes é viver para Deus, pois somos dele e para Ele, a força de Deus que nos ajuda em tudo, a proteção vem através de nossas vigilância e orações, se somos de oração vivemos meditando na Palavra de Deus, sempre estando vigiando, com certeza nosso tesouro está nos céus.

    A Escolha é Deus quem a faz e feliz os que entendem os propósitos de Deus, Salmos 135:4 ( Jacó, enganador ) homem do pecado, enquanto não sabemos do nosso tesouro, estamos como Jacó; (enganador),quando estamos como Israel as coisas muda pois ( Israel, Fé, Sobrenatural ), Gênesis 32:28 por fé saibas tu que seu tesouro ou seria sua grande riqueza está nos céus aguardando você.  

    Isaías 33:6 Seu verdadeiro Tesouro está no temor que você tem a Deus, quem teme a Deus está sempre se enchendo do Espírito Santo, procurando se desviar da contenda, e dos males que há em volta, Efésios 5:18.

    Tesouro escondido busque até encontrar, Provérbios 2: 4 Deus é teu tesouro,  Jó 22: 25, Um grande tesouro no céu, Mateus 19:21.

    Se alegre com o pouco que tem, pois, o melhor você tem que é a graça de Deus e convicção de sua salvação,  Provérbios 15:16, Não guarde em sua casa tesouro do pecado, pois Deus não aceita tais coisas, Miqueias 6: 10. veja também em II Pedro 3: 7,  

Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

 

Email  contato@pastorhelio.com

 

 

 

 


contador de visitas gratis