Igreja a Palavra de Cristo  

Avanhandava SP

Ministrando a Palavra de Deus  

 

Salmos 28:7 O Senhor é a minha força e o meu escudo;

nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu

coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe

darei graças. 

  

Nós dois

 

João 8:32 e conhecereis a verdade, e

a verdade vos libertará.

Translate this Page
Ultimas Atualizações
ONDE ESTA SEU TESOURO?  (30-08-2017)
INICIO  (30-08-2017)
CUIDADO COM OS FALSOS  (24-08-2017)
O Agir de Deus  (14-07-2017)
HINODE AQUI  (12-07-2017)
COMO SER UM VENCEDOR  (21-06-2017)
ESTUDOS SANTIDADE  (20-06-2017)
Votação
Que nota você da a este Site ?
Ótmo
Bom
Regula
Péssimo
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (616 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...

 

 

Nosso objetivo e de levar a Palavra de Deus avante , aqui tem vários estudo Bíblico , sinta se a vontade .

 

 

 

 

Baixe a versão completa do TeamViewer Baixe o TeamViewer

 


O MELHOR PRA DEUS
O MELHOR PRA DEUS

 Julia Louvando a Deus

O Melhor pra Deus

   Como devo fazer para dar o melhor pra Deus ?

  • 1) Dando prioridade nas coisas de Deus , faça tudo de todo seu coração de toda sua força e entendimento, Mateus 6: 33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.quando buscamos as coisas de Deus em primeiro lugar,não faltamos nos cultos e quando estamos doente ou outros motivos procuramos avisar nosso Pastor Hebreus 13:17 Obedeçam aos seus líderes e submetam-se à autoridade deles. Eles cuidam de vocês como quem deve prestar contas. Obedeçam-lhes, para que o trabalho deles seja uma alegria, não um peso, pois isso não seria proveitoso para vocês.
  • 2) Não aceite ser Glorificado ou exaltado pelos homens , sempre quando alguém te elogiar transfira a Gloria para nosso Deus, Marcos 10:17-18 Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna? Respondeu-lhe Jesus: Por que me chamas bom? ninguém é bom, senão um que é Deus. Geralmente os crentes gosta de ser elogiado ao é verdade? Mas vemos aqui que Jesus transferiu a Gloria para o Pai , nos dando um Grande exemplo,hoje podemos dizer Jesus ,é Grande ,maravilhoso,Reis dos Reis Senhor dos Senhores , mas lembre se que quem quiser ser o primeiro tem que ser o ultimo, Mateus 20:27 E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo ,Marcos 10:43  Mas, entre vós não será assim; qualquer que entre vós quiser ser grande, será vosso serviçal,vemos aqui o grande exemplo de Cristo , para dar o melhor a Deus temos que ser humildes, Mt 23.11. Confira também Mc 10.44;  Mt 20.26 e Lc 22.26. Em todas essas passagens verificamos que Jesus nos alerta para a necessidade de servirmos, ao invés de desejarmos ser servidos; pois, tal comportamento é que tem valor diante de Deus. Marcos 10:45 Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos ,quem exalta os filhos é o Pai , quem vai nos exaltar é somente Deus .
  • 3) Quando for trazer sua oferta ao altar do Senhor, nunca procure ser visto, para ser exaltado entre os demais,pois sempre tem alguém que gostaria de ofertar na casa de Deus, e naquele dia ele não tem , existem igrejas e muitas delas falo com certeza,que na hora da oferta e levantado as notas de alto valor pra cima com uma finalidade fingindo que é  para a oração,pois as tais orações de exaltação ao homem Deus não aceita ,e quando chega o momento das moedas ou o pequeno valor é ordenado ao diácono passar com a salva para recolher , ou muitos nem aceita moedas ,por ser pequeno valor, Lucas 21:1-4 Jesus, levantando os olhos, viu os ricos deitarem as suas ofertas no cofre; viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequena moedas e disse: Em verdade vos digo que esta pobre viúva deu mais do que todos;porque todos aqueles deram daquilo que lhes sobrava; mas esta, da sua pobreza, deu tudo o que tinha para o seu sustento. Marcos 12:38-44 , Lucas 20:45-47

            

                    O Louvor é de Deus e para Deus .

1 ) Você tem o dom do Louvor , isto é bom, Gloria a Deus por isso,procure sempre fazer o melhor,pois é para Deus e não para o homem , sempre ensaiando para que quando for louvar vai ser bem feito,se você faz para Deus não esta preocupado em ganhar uma grande fortuna de dinheiro ,com o dom que Deus o deu ,eu Pastor Hélio já presenciei Grandes cantores  Gospel que ajunta uma grande multidão , para trazer este tal , tem que pagar uma grande fortuna de dinheiro , II Coríntios 11:13-15 Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de Cristo. Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam ser servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem.  Mateus 7:22-23 ,II Pedro 2:1-3.

2 ) No Louvor a Deus tem alegria , e se estas louvando a Deus certamente você esta feliz com isso, Salmos 97:12 Alegrai-vos ó justos,no Senhor,e dai Louvor em memória da sua Santidade.

3 ) Tudo que esta em ti é para Louvor ao Grande Deus,não é somente os hinos cantado , mas tudo que há em ti,Salmos 103:1-2  Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.

  • Qual é o tempo certo pra Louvar a Deus ?
  • ,Salmos 34:1 Louvai ao Senhor a todo o tempo: o seu Louvor estará continuamente na minha boca. Temos que Louvar a Deus continuamente , adorar a Deus ,obedecer a Deus , em tudo por tudo,para alegrar ao nosso Deus pois a nossa força depende de nossa obediência alegrando ao Senhor , Neemias 8:10 b Por que a alegria do Senhor é a vossa força .

            Por que tenho que ir a Igreja ?

1 ) Para aprender de Deus,pois feliz quem aprende com a fonte da sabedoria , Salmos 27: 4 Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo. Aqui vemos um grande exemplo de , aprender , ver a formosura de Deus, pois na igreja reunidos com a irmandade ,vejo aqui,força para oração,vontade de ir ao culto não só uma vez por semana mas sim de estar morando na Casa de Deus, o Senhor fala e nós em sua casa, e o ouvimos sua Palavra,para aprender,não podemos ser ouvintes esquecidos,que a Palavra entra em um ouvido e sai pelo ,temos que dar prioridade na Palavra do Pai,Tiago 1: 22 E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.

   2 ) Não podemos deixar de congregar a Deus , ou seja ir aos cultos,com tem juntos crentes que acha que não precisa de estar na igreja ,não pegue o exemplo de seus familiares ou colega ,procure ir pela Palavra de Deus veja aqui em Hebreus 10: 25 não abandonando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.  Salmos 84:04.

   3 ) O Lugar em que busco a minha verdadeira alegria,pois com certeza quem esta com coração voltado pra Deus em sua casa,tem uma felicidade incomparável Salmos 122: 1 Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor. (Salmos 26:8) .

   4) Devemos estar sempre na casa do Pai em oração e adoração ,para nos tornarmos mais intimo com Deus ,Salmos 25:14 A Intimidade do Senhor é para os que o temem,aos quais ele dará a conhecer a sua aliança.

        Como devo adorar a Deus ?

   1 ) Não podemos adorar a Deus de qualquer maneira ,veja aqui se você esta enquadrado neste aspecto João 4:24  Deus é espírito é necessário que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade . para adorar a Deus , procura aproximar mais de Deus , com suas atitudes ,os verdadeiros adoradores,não satisfaz a vontade da carne,e sim esta sempre lutando contra a vontade da carne  . seja você um verdadeiro adorador a Deus,pois o fim esta chegando e tem muitos que se diz ser adorador de Deus,e estão se enganando a si mesmo.

 

 

        Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

         Email   contato@pastorhelio.com

         Avanhandava SP. Brasil

 

  

topo