Igreja a Palavra de Cristo  

Avanhandava SP

Ministrando a Palavra de Deus  

 

Salmos 28:7 O Senhor é a minha força e o meu escudo;

nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu

coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe

darei graças. 

  

Nós dois

 

João 8:32 e conhecereis a verdade, e

a verdade vos libertará.

Translate this Page
Ultimas Atualizações
ONDE ESTA SEU TESOURO?  (30-08-2017)
INICIO  (30-08-2017)
CUIDADO COM OS FALSOS  (24-08-2017)
O Agir de Deus  (14-07-2017)
HINODE AQUI  (12-07-2017)
COMO SER UM VENCEDOR  (21-06-2017)
ESTUDOS SANTIDADE  (20-06-2017)
Votação
Que nota você da a este Site ?
Ótmo
Bom
Regula
Péssimo
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (616 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...

 

 

Nosso objetivo e de levar a Palavra de Deus avante , aqui tem vários estudo Bíblico , sinta se a vontade .

 

 

 

 

Baixe a versão completa do TeamViewer Baixe o TeamViewer

 


AS BEM AVENTURANÇAS
AS BEM AVENTURANÇAS

 AS BEM AVENTURANÇAS

 

Estudo As bem Aventuranças

    Aqui vamos,estudar assuntos concernentes as bem aventuranças de cristo,bem aventurados,é uma Palavra muito forte,mas será que nós estamos vivendo estes ensinamentos de Cristo, Mateus 5:3 Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; geralmente o homem sempre quer fazer parte das riquezas ou sempre ser rico,nisto Satanás tem ganhado muito,o homem tem que ter somente o Espírito de Deus dentro de seu corpo,I Coríntios 3:16 Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? mas quando o homem é rico de espírito,nele esta as obras da carne:Gálatas 5:19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,ele não tem tempo pra Deus.

      Mateus 5:4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; geralmente ninguém quer chorar,mas até o próprio Jesus chorou por ver a nossa incredulidade ,reconhecer as nossa falhas é nosso dever ,chorar aos pés de Cristo,por causa de nossos pecados , o consolo vem de Deus quando derramamos nossas lágrimas com sinceridade.

    Mateus 5:5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; ter bravura dentro de nós não nos leva a ser vitorioso, pela Palavra de Deus,a mansidão é muito importante na vida do Cristão,pois a nossa luta não é contra carne nem sangue mas contra os principados deste mundo tenebroso,para ser vitorioso contra satanás lutamos com oração e muita vigilância,seja valente contra satanás e seja manso na carne,pois a carne não tem proveito  João 6:63 O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida.

    Mateus 5:7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; o coração do homem se inclina para o mal, é algo da natureza do homem ,e temos que arrancar isto de dentro de nossos corações ser misericordiosos para com os outros , pois é dando que se recebe , e perdoando que se é perdoado

    Mateus 5:8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; a limpeza tem que existir dentro de nós pois sempre nossos corações vai se sujando com as coisas deste mundo , e só conseguimos nos limpar pela Palavra de Deus João 15:3  Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado. A limpeza em nossa vidas só é feita pela Palavra de Deus

    Mateus 5:9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; uma pessoa pacifica tem um coração tranquilo,em meio a uma briga contenda algo semelhante a isso ele sabe controlar a situação,não podemos agir em meio aos nossos próprios sentimentos mas sim pedir a sabedoria do alto, para que Deus nos de graça .

    Lucas 7:23 E bem-aventurado é aquele que em mim se não escandalizar ,mas como não escandalizar  neste mundo de hoje?,se não estiver sempre ocupado com as coisas de Deus , sempre vamos estar escandalizando a obra de Deus, e isto faz com que Deus se ausente de nós , você não quer escandalizar a Jesus, então ame a ele , se você ama a Deus você esta sempre fazendo a vontade de Dele, e sendo assim você esta sendo inimigo do mundo, satanás se tornou seu inimigo e nisto você ta em guerra, contra o pecado

     O nome de Deus esta sendo escandalizado de muitas maneiras , mas isto não pode acontecer com nós, Salmos 1:1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; veja , onde você esta,quem é seus amigos , os ímpios não tem conselhos bom , mas todos os conselhos dos ímpios são para o mal , e não para o bem , Mateus 7:16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? um pé de laranja não pode produzir melancia, assim é os filhos das trevas e os filhos da luz , cada um vai produzir aquilo que tem .

     Lucas 6:21 Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis fartos. Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque haveis de rir.a fome aqui se aplica em dois sentidos,fome pela Palavra, vontade de ler meditar nas coisas de Deus,também ,não de todos os sustento para seu corpo físico,pois nem só de pão vive o homem  mas sim de toda a Palavra de Deus, Mateus 5:6 Lucas 1:45 Lucas 12:43 João 13:17

     Lucas 6:20 E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus. Ser pobre não é defeito e não é feio , pois o evangelho esta sendo levado aos pobres para que eles se torne filhos de Deus que é o dono do ouro e da prata  Mateus 16: 26  Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca da sua vida?

    Mateus 5:10 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; esta é a principal arma nos dias de hoje que o diabo tem usado para tirar os crentes da presença de Deus  

    A perseguição , aos tem prejudicado muito por não estar preparado com oração e jejum.o crente não suporta a perseguição,veja aqui meu conselho este preparo só vamos conseguir é nos alimentando nossa vidas com a Palavra de Deus,Mateus 4:4 Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus. Depois de alimentar com a Poderosa Palavra de Deus , vem as perseguições,  II Timóteo 3:12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições. 

 

 Avanhandava SP. 07/06/2017

 Pastor Hélio Cardoso de Oliveira , Igreja Palavra de Cristo

Site  http://pastorhelio.com/      Email  contato@pastorhelio.com  

 

 

topo