Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

O TEMPO

O TEMPO

 

O TEMPO

 

 Relógio, Ampulheta, Tempo De

Aproveite bem o tempo

 

   A vida com Deus é bela, porém muito curta. O tempo que temos é algo precioso. Por isso, precisamos pedir ao Pai sabedoria para não desperdiçar o tempo que temos. A sabedoria vai nos ajudar a desfrutar a vida com bom senso Salmos 90: 12. Como despenseiros do Senhor teremos que prestar contas a Deus do uso que fizemos do nosso tempo.

Quando começa o tempo para uma pessoa?

Apocalipse 3: 20, Quando esta pessoa ouviu o toque de Jesus, começou se o tempo, não desperdice as oportunidades que Deus tens dado, aproveite cada uma dela, bem sei eu que o homem vive sempre pecando contra Deus, isto é uma afronta a Deus, certamente Deus se aborrece com isto, mas o amor de Deus fala mais alto pois sempre o Senhor tem nos dado tempo para se arrepender, infelizmente o homem não vê isto.

   Ha tempo para todas as coisas. Essa parte da Bíblia todo mundo sabe: que há um tempo certo debaixo do sol. Nada se faz fora do tempo, ainda que nosso coração, demasiadamente é enganoso, imagine que pode fazer o tempo de seus propósitos, nada acontece sem a permissão de Deus, e esta permissão é dada apenas, e tão somente, pela vontade soberana de Deus, na época devida de cada acontecimento, bons e maus. Não existe acaso e Deus não vai lhe proteger enquanto você andar distraído, não existe sorte, ou melhor, a sorte é o nome que as pessoas dão a Deus, e isso por absurdo que seja o homem não atribui a Deus. Quando Deus realiza um grande milagre na vida do homem, este deve dar Glorias a Deus e não dizer que é sorte, pois o tempo do milagre é já.

O que há de certo é o que diz a Bíblia em Romanos 8: 28. Isto significa que os fatos, os acontecimentos, o bem e o mal, são movidos a favor dos propósitos de Deus, para a vida daqueles que o amam e são chamados segundo o Seus desígnios. E sempre é dado o tempo a cada pessoa. Saiba aproveitar este tempo.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Tudo tem seu tempo determinado, porém para conversão a Deus, o tempo é agora, pois o dia de amanhã não nos pertence, enquanto está no dia chamado hoje aproveite o máximo, para agradar a Deus em tudo que fizerdes, Eclesiastes 3:1.

Administre o seu tempo

Tempo De, Relógios, Ampulheta, Gerenciamento De Tempo 

   Aproveite cada oportunidade que é dado a ti, pois todas elas será cobrada, temos 24 horas por dia, será que estas horas são bem aproveitadas? Quantas horas por dia dedicamos a Deus? Quando vamos repousar tiramos algum tempo para falar com Deus, quando levantamos pela manhã para o trabalho, ou seja, para nossos compromissos do dia a dia, agradecemos a Deus? Saiba administrar o tempo e de o melhor para Deus, nunca deixe o resto para Deus, pois isto Deus não aceita, procure você dar o melhor a Deus.
   A) No Louvor aproveite o tempo, e de o melhor para Deus, Salmos 66: 8, no Louvor, faça o máximo para que Deus o aceite, pois o Tempo do Louvor é agora.
   B) No trabalho de o melhor de si, 2 Tessalonicenses 3: 10-12, Deus sempre tem portas abertas para os seus, quando as portas estão fechada, é hora de colocar a nossa fé em ação e dizer,“ O Tempo da minha benção chegou, e é agora.”
   C) Colossenses 3: 23-24. Não coloca a culpa em Deus, quando da errada seus negócios, e achando que foi da vontade de Deus, pois tudo quanto fizer, aplique seu coração naquilo que está fazendo, como sendo tudo da vontade do Senhor, não do homem, o tempo de fazer a vontade de Deus é agora.

   D)  Eclesiastes 1: 17-18, A Sabedoria demasiada não é da vontade de Deus, pois nisto o homem se engrandece, e não dá glórias a Deus, a não ser a si próprio, e isso é vaidade, o tempo de pecar contra Deus sempre esta diante de nossos olhos, temos que transformar isso em tempo de buscar a Deus, que é todo o momento, não procure aumentar sua dor, e sim aumente o prazer de buscar a Deus.

Conclusão: Para administrarmos bem o nosso tempo, devemos começar por evitar a falsa sabedoria, o prazer momentâneo, a falsa prosperidade que é o vazio espiritual. Estes roubam-nos o tempo. Tenha temor a Deus e viva esta Palavra, Provérbios 1: 7.

 

Andradina SP. 24 de Abril de 2022

Avanhandava SP. 21 de Agosto de 2019

Pastor Hélio Cardoso 

Site  http://pastorhelio.com/o-tempo

E-mail contato@pastorhelio.com   

Resultado de imagem para imagens de simbolo do whatsapp   (18) 996 96 1958