Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

IGREJA ESCURA

IGREJA ESCURA

 

Igreja Sem Brilho

 

   Vamos falar aqui sobre a igreja, sem luz, ou seja, em trevas, em Apocalipse 1: 11-20 quando João teve a Gloriosa revelação das sete igrejas da Ásia, esta revelação de João mexeu muito comigo, e por isso aqui estamos para ajudar o povo de Deus que anda desgarrado como ovelha que não tem Pastor.

1) Igreja escura, Igreja sem oração, se você é um crente de oração tudo bem, agora não é com você não, mas a você que não é de oração veja aqui em I Timóteo 2: 8 A Vontade de Deus é que todos oramos com fé inabalável. Sem oração nossos sonhos não se realizarão, é necessário estar em oração, para que os designo de Deus seja realizado em nossas vidas.

2) Igreja escura, Igreja que não perdoa, se não perdoamos, também não seremos perdoados, e nisso nos tornamos uma igreja escura, Mateus 5: 23-24 Sem o perdão nem a oferta será aceita..

3) Igreja escura, Igreja parada sem avivamento, ao povo de Deus é necessário ter despertamento, Habacuque 3: 2.

4) Igreja de Éfeso Apocalipse 2: 4 Tenho, porém, contra ti que deixaste teu primeiro amor. Abandonar o amor de Deus, é algo para covardes, crentes mentirosos, que quer só aproveitar os momentos bons, mas não aceita passar por provações, e muitos destes tais, continua dentro de uma determinada igreja, para contaminar os demais irmãos que la estão, Mas segundo a misericórdia de Deus o Senhor nos dá um maravilhoso conselho, isto é para os corajosos em fazer a vontade de Deus, Apocalipse 2: 5 O  Arrependimento é algo que tem que ter na vida dos crentes, principalmente dos que tem compromisso com a obra de Deus, pois o povo de Deus tem deixado de seguir o estatuto da Bíblia Sagrada, que é a Palavra de Deus, e feliz os que se arrepende e volta a fazer a vontade de Deus.

Igreja de Pérgamo, Apocalipse 2: 14 muitos crentes hoje está seguindo a doutrinas de Balaão, crentes hoje que aprende com qualquer tipo de crentes, se aprender com crente desviado da verdade, com certeza, vamos aprender a andar errado desagradando da presença de Deus, e nos tornamos uma igreja escura sem o brilho de Deus,  (II Pedro 2: 15) que caracteriza os falsos ensinadores. Judas 11 , Apocalipse 2: 15.

Igreja de Tiatira, Igreja sem doutrina, se igualando ao mundo, Apocalipse 2: 20, Certamente Deus esta aborrecido com os que está tolerando os ensinamentos de Jezabel, se igualando ao mundo, crentes que não tem diferença com o mundo, Jezabel aqui representa falsa doutrina que é o que mais tem hoje nas Igrejas evangélicas, A Sedução dos Servos de Deus, Cristo diz: “meus servos” estão sendo seduzidos, isto é, os ministros. Chegamos a essa perigosa situação sobre a qual Cristo avisou. Há multidões de pastores, mestres e evangelistas inteiramente sob o encanto sedutor da doutrina de Jezabel. Estes mestres seduzidos, por sua vez estão produzindo “filhos da sedução”. Ensinam a prostituição e o consumo de alimento dos ídolos - isto é prostituição espiritual. É comer o alimento demoníaco de doutrinas que justificam o pecado, vários tipos de doutrinas e muito estranhas Hebreus 13: 9, em cada Igreja um tipo de doutrina, a ponto dos membros ficar perdidos sem saber em quem acreditar, Romanos 12: 2.

A Igreja em Sardes, Igreja escura, dormindo, Apocalipse 3: 3, Poucos crentes estão em vigilância e o noivo está pra voltar,

A Igreja em Laodiceia, Igreja escura não se aquece no poder da oração se torna uma igreja morna, não tem visão, uma péssima igreja por estar na desobediência da Palavra de Deus, Apocalipse 3: 15-17.

A Ansiedade, nos traz um enorme prejuízo, tira de nós o brilho de Deus, nos tornando uma igreja escura, venceremos as trevas com oração e confiança no Deus criador de todas as coisas Filipenses 4: 6-7. Seja você uma igreja que tenha o brilho de Deus, estampado em sua vida. E em destaque,

 

Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

Avanhandava SP 09/05/2018

Email contato@pastorhelio.com  

Site   http://www.pastorhelio.com/igreja-escura