Aproveite as leituras bíblicas aqui

com muita ajuda espiritual.  

 

  Brasil

Andradina SP. Pastor Hélio 

Igreja Palavra de Cristo para o Brasil

Sede Campo Grande

 

Fundador Pastor Gomes

 

 

 

Andradina SP.

Pastor Hélio e esposa Pastora Benedita

Pastor Hélio

 

 

 

Presidente Administrativo das

Igrejas Palavra de Cristo

Apóstolo Rubens e esposa Bispa Paula

Apostolo Rubéns

 

 

 

Presidente Est. São Paulo

Bispo Márcio e esposa

Bispo Marcio

 

AQUIETAI-VOS

AQUIETAI-VOS

 

AQUIETAI-VOS

Beleza

     Vamos, falar aqui algumas das razões, da Palavra de Deus em nossas vidas, ”Aquietai-vos” Salmos 46: 10 

     1)Nos momento de nossas provações , Deus esta querendo agir em nossa vidas e muitas vezes, nós estamos atrapalhando o trabalhar de Deus em nós mesmo, será que Deus não aborrece com as nossas atitudes? Hebreus 11:1, Se eu não estou confiando em Deus, certamente Deus esta aborrecido com minhas atitudes, é Deus falando contigo agora Aquieta e veras o meu trabalhar em sua vida , então a falta de fé é uma das razoes, que não estamos vivendo o Salmos 46:10.

     2) Aquietai-vos , esta ligado esta palavra a alguém que não esta confiante em seus a fazeres, quando Davi ainda um adolescente , chegando para levar alimento para seus irmãos que estava na guerra, ao ver o Gigante zombando de Israel, ele deve ter se lembrado da Palavra de Deus, quando disse lhe em I Samuel 17:26, A confiança de Davi, foi a vitória para todo o povo de Israel, nunca aceite alguma afronta ao Deus que você serve, Davi foi vitorioso por ele ter confiado no Seu Deus, Aquietai-vos.

     3) Quando te parece que não tem mais saída, pois de todos os lados parece que esta cercado de inimigos , o homem de Deus hoje é tão ignorante com suas atitudes que ele não olha para a Palavra de Deus da maneira que precisa, Habacuque 2: 20, Este é o momento de se aquietar e descansar em Deus. Aquietai-vos.

     4 ) Aquietai-vos, sempre quando alguém se aproxima de mim para pedir uma ajuda na oração ou qualquer problema que esta em sua vida, pois hoje em dia são muitos, logo me lembro nesta Palavra em Salmos 46:10 Aquietai-vos, pois feliz é aquele que vive e se alimenta desta Palavra, quando Jesus revoltado com as atitudes do povo, que deixou de seguir a palavra pois achou se muito duro esta caminhada com Cristo, Jesus disse aos Discípulo querem ir também com eles, mas Pedro tomando a Palavra disse lhe : João 6: 68 ( Aquietai-vos )

     5 ) Aqui podemos conhecer ao ter uma relação íntima com Deus, pois quem tem intimidade com Deus, certamente tem muitas lutas, mas em todas elas é mais que vencedor, por suas orações e convivência com o Pai, devemos procurar sempre a conhecer mais o nosso Deus, pelo que Ele diz na Sua Santa Palavra, a Bíblia, reconhecendo as coisas que faz nas nossas vidas e por meio do Espírito Santo que vem para guiar-nos e confortar-nos. Em João 14:26, quando lemos a Bíblia, aprendemos a reconhecer a forma como Deus fala conosco, o tipo de coisas que Ele diz, e o misericordioso amor que Ele oferece.
Deus é:

 Onisciente – conhece tudo Jó 28: 23-27  Deus sabe o que esta passando contigo, 

 Onipresente – Jeremias 23: 23 A Presença do Senhor esta em todos os lugares. 

Onipotente – todo-poderoso, Jó 42: 2  Tudo o que Deus quer fazer assim é feito, pois ninguém consegue impedir o trabalhar de Deus. Santo, Fiel e Soberano, Isaías 6: 3, toda Santidade esta no Senhor, feliz os que entende sobre a santidade de Deus.

 Infinito – sem medida, eterno Eclesiastes 3: 14 as Obras do Senhor são eterna, de longa duração.

    6 ) Serenamente, livre de interrupção ou perturbação. Podemos aprender a sentir essa paz ao orar, ler as escrituras, sair para uma caminhada, meditar ou dar-nos tempo para estar livres de interrupção ou perturbação. Isto não só nos permite comunicar com nosso Pai Celestial, bem como que nosso Pai Celestial se comunique conosco. Romanos 8: 28, fica aqui esta Palavra ( Aquietai-vos. )

    7 ) A nossa vida aqui, designa, proporciona, ou sugere relaxamento e repouso, muitas vezes, a correria da vida faz com que seja impossível ouvirmos o que Deus está querendo nos dizer, e quando descontrolamos nossa mente, abrimos espaço para as grandes dificuldades em nós mesmo, temos que concentrar nossa mente no todo poderoso, para acharmos descanso em Deus pois alguém que não esta ligado em Deus com certeza, as dificuldades desta vida atrapalha a sua caminhada, em Mateus 11:28-29 o verdadeiro descanso esta em Deus, feliz os que as entendem, ( Aquietai-vos ) Deus quer falar conosco, mas temos de estar prontos e disponíveis para ouvir, Salmos 23:1, estando em Deus certamente temos tudo ( Aquietai-vos )

   8 ) Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus", diz o Senhor, não é apenas uma declaração, mas isto é verídico, é real, quando realmente estamos confiante em nosso Deus estamos seguro, e isto  é a capacidade de conhecer a Deus bem o suficiente para confiar em suas habilidades para salvar João 15:7, a medida que aprendemos a nos aquietar e confiar em Deus, passamos a conhecer e compreender que somos seus filhos. Nunca estamos sozinhos, nunca abandonados e jamais esquecidos. a nossa permanência tem que estar em Deus.

    9) Jesus quer o seu bem, pois Ele se preocupa com você, João 14: 1, Ele virá a nós. Só é preciso que aquietemos nossos corações. Aquietai-vos .

   10 ) Nunca se enfraqueça , sempre seja forte pois isto é possível ao seus olhos se verdadeiramente confiar em seu Deus, Provérbios 24: 10, Sempre esteja confiante que o Senhor esta contigo pois Deus estando em sua companhia , você esta bem protegido Aquietai-vos .

   11 ) Saibas tu que  nunca você esta sozinho, pois se você tem compromisso com Deus, Fiel é Deus em ti, a caminhada sem Jesus é impossível. Ele mesmo nos diz: João 15:5 Sem mim nada podeis fazer. (Aquietai-vos )

 


contador visitas

 

Pasto Hélio Cardoso de Oliveira

Email  contato@pastorhelio.com

 Site http://pastorhelio.comunidades.net/