Meus agradecimento a cada visitante deste Site, 

 

Hebreus 12:-29  Portanto, já que estamos recebendo um Reino

inabalável, sejamos agradecidos e,

assim, adoremos a Deus de modo aceitável.

com reverência e temor, pois o nosso "Deus é fogo,consumidor!" 

 Aqui temos os Estudos da Bíblia que alimenta a sua alma.

 

 

                            Pastor Hélio Cardoso de Oliveira

 

 

 

Mega Evento em Coroados com uma das melhores duplas sertanejo

gospel "os Levitas e Andre Kollangeli" Lançando seu mais novo CD

"Tô Voltando"

Igreja A Palavra de Cristo para o Brasil Coroados. SP.

Pastor José Aparecido

 

Jovéns

 

Translate this Page
Votação
Que nota você da a este Site ?
Ótmo
Bom
Regula
Péssimo
Ver Resultados

Rating: 2.5/5 (1261 votos)


ONLINE
2





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


DIFICULDADE

DIFICULDADE

   Achamos que servir a Deus é na mordomia, só coisas boas, isto é o que parece para muitas gentes, ou até mesmo para muitos crentes veja aqui o que a bíblia diz em João 16:33 estas aflições que a bíblia se refere, é para você que tem um compromisso com a Palavra de Deus se ouvirdes as Palavras de Jesus, com certeza tereis Paz, mas é uma Paz diferente do mundo, pois o mundo não conhece esta Paz. Enquanto estamos vivendo aqui neste mundo estamos passando por estas aflições, já ouvi muitos crentes reclamando das lutas, mas enquanto estamos aqui com certeza é lutas e muitas dificuldade, bem que as nossas dificuldades entregamos ao Senhor, pois buscamos energia em Cristo pelas nossas orações Isaias 53: 4 Ele tomou as nossas dificuldades isto é tudo se tornou bem mais fácil para os que crer No Senhor, pois as nossas dificuldades estão aqui em Lucas 18: 27, tudo aquilo que é difícil para você, entrega ao Senhor e vai aprender a Gloriar, nas dificuldades e não blasfemar como muitos Romanos 5:3-4.

   Normal as dificuldades, mas muitos crentes envergonha o Evangelho, pois quando vem as grandes provas os crentes certamente eles tiram força com suas orações clamando ao Senhor, proverbio 24: 10, Vamos aprender com os grandes homens de Deus lá no passado, enfrentaram crises Guerra fome e a multidão, O cego de Jericó enfrentou a multidão

Grande dificuldade mas venceu. Marcos 10: 48, se parar e olhar para as dificuldades certamente vai perecer, mas se fordes zelosos para com a Palavra de Deus, a vitória é certa.

   A felicidade de alguém que teme a Deus, está em ver o trabalhar de Deus nas coisas difícil  Tiago 1: 12 Jesus em nosso barco nos livrou, em nossa dificuldade não estou só Mateus 8:26-27.

   As Dificuldades para os santos do Senhor, é para a Gloria do Senhor Deuteronômio 20: 4 não estamos só pois em nossa companhia está nosso grande Deus.

   O Preparo dos crentes é nas dificuldades, e não na bonança, veja aqui o que diz Paulo ninguém gosta de espinhos! Gostamos de rosas, Paulo se volta a Deus e também se demonstra incomodo com a vontade de Deus que não batia com a vontade dele, II Coríntios 12: 8, renunciar a própria vontade com certeza não é uma tarefa fácil, mas para os que são chamado por Deus e vive se alimentando da sua Palavra entende que tudo dá certo e sente prazer em fazer a vontade de Deus, II Coríntios 12: 9, as dificuldades nos ajuda a aproximar de Deus.

   Seguir o ensino de Jesus Cristo, segue muitas frustações, pois o querer nosso não pode ser feito, e sim o querer de Deus, uma situação comum de alguém não aceitar o ensino de Cristo, pois para seguir a vontade de Deus é necessário passar por perseguições, II Timóteo 3: 12, quero te dar uma dica a você que está passando já a dificuldade, ou ainda vai passar, pense no que vem depois, e com certeza não vai desistir Tiago 1: 12.

   As dificuldades aqui não se comparam o que Deus tem preparado para nós, vamos em frente buscando do Senhor força, para que nunca voltamos atrás, Romanos 8: 18.

Pr Hélio Cardoso de Oliveira   

Avanhandava SP.    Email  contato@pastorhelio.com

Site   http://pastorhelio.comunidades.net/    23/05/2018